Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dobras Cutâneas E Bf


CBGYM

Posts Recomendados

Publicidade

Pô galera, vocês falando pro cara fazer um cutt depois bulk.

Mas de que adianta fazer um cutt se ele quase não tem massa muscular? O ideal não seria mandar um bulk mesmo, pra pegar uma massa, e depois mandar um cutt?

Ou depois será mais difícil ele retirar toda a graxa que ganhará?

Porque crescer seco é difícil... se eu fosse ele faria um bulk limpo para pegar uma massa e depois pensaria em cutt. Um cutt nesse momento vai deixar ele mais magro ainda, e com 0% de massa, não?

Abraço

tem que mandar um cutt pq é mais facil crescer com bf baixo,se ele mandar um bulk agora ele vai aumentar mais ainda o bf dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, treino ha 2 anos sem parar, minha genetica eh essa bosta aí mesmo...

Entendi, eu estou começando a treinar e ia te recomendar a entrara num bulk primeiro pra ter o que definir depois, mas já que você já treina há 2 anos, talvez não fique feio entrar num cutt. Qual seu objetivo? Na minha opinião, eu concordo com o Bozolino, mas acho que tá dando muita margem pra você escolher mesmo entrar num cutt ou bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu estou começando a treinar e ia te recomendar a entrara num bulk primeiro pra ter o que definir depois, mas já que você já treina há 2 anos, talvez não fique feio entrar num cutt. Qual seu objetivo? Na minha opinião, eu concordo com o Bozolino, mas acho que tá dando muita margem pra você escolher mesmo entrar num cutt ou bulk.

cara, eu quero ganhar uma massa, e depois ficar com definicao, mas o problema é q meu bf ta meio alto mesmo, mas cutting agora eu nao gostaria, de ficar magro definido, antes de começar o bulk. Nao entendi q q vc disse sobre margem pra escolher bulk ou cutt,q uis dizer que um ou outro tanto faz?

entao faz o cutt,vc tem MM o bastante ja se vc treina a 2 anos..faz o cutt e dps faz um bulk daora

pois é, ja o bozolino disse q nao tenho muita massa, agora nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu quero ganhar uma massa, e depois ficar com definicao, mas o problema é q meu bf ta meio alto mesmo, mas cutting agora eu nao gostaria, de ficar magro definido, antes de começar o bulk. Nao entendi q q vc disse sobre margem pra escolher bulk ou cutt,q uis dizer que um ou outro tanto faz?

pois é, ja o bozolino disse q nao tenho muita massa, agora nao sei

Cara, provavelmente o Bozolino assumiu que você iria começar a treinar agora, mas a gente já viu que isso não é verdade, então você deve ter uma massa magra pra poder secar tranquilo, já que você já treina há 2 anos, entende?

Pra mim, tanto faz você escolher um ou outro, tanto é que você encontrou opiniões diversas por aqui. O problema de um cutt é que você ficaria muito magrelo sem nada definido, mas (de novo) você já malha há dois anos, então deve ter massa magra pra definir, talvez seja uma boa você entrar num cutt primeiro pra depois entrar num bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, agora estou indeciso ainda, voltar a passar fome no cutting, kkkk, foda, 2.300 cal por dia só , e 3.000 cal no bulking.... mas ainda sou da opinião de que agora verão ta passando e é melhor fazer bulking, e outra, apesar do meu BF alto, considerando as dobras cutaneas, acho que tenho muita gordura na barriga, enfim, de qualquer jeito isso influencia no meu BF geral e vai atrapalhar no meu bulking, mas digo que ainda acho que tenho pouca gordura nas outras regioes do corpo apesar de meu BF ser alto no geral. To afim de ir pra 20 % de BF e depois meter um cutting com auxilio de um '' veneninho'', Oxyelite Pro e tals. Esse é meu pensamento, acham coerente ?

Lembrando, 2 anos de treino e 1,74 de altura, que eu nao tinha colocado essas informacoes la em cima.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...