Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Halovar + Tpc


Gabriel Vilano

Posts Recomendados

To pensando em fazer meu primeiro ciclo com Halovar. E ficou assim:

1-4 semana:
1 POTE DE HALOVAR
No tpc vou mandar 1 pote de TRIBULUS e 1 caixa de TAMOX, sendo 1 capsula de tribulus de manha e 1 de noite (total de 500mg/dia) e 1 comprimido de tamox de manha e um a noite (total de 40mg/dia), ate acabar.

Nao sei se esta bom. Andei pesquisando e saiu isso. Quero ajuda em relação a TPC!

Editado por Gabriel Vilano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo mandar entao o pote de halovar, no dia seguinte ja vou começar tribufus e tamox. A caixa de tamox vem com 30 comprimidos de 20mg cada, to pensando em tomar 1 comprimido ao dia, q duraria 30 dias, ta bom? Caso eu sinta algo no peito, aumento pra 40mg/dia e vou ate acabar os comprimidos. E o tribulus vou tomar 2 caps ao dia ate o pote acabar (2 caps acho q dao 500mg)

Editado por Gabriel Vilano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q os riscos são os mesmos ou ate maiores q anabol, porem os ganhos são menores. Mas eu vou me arriscar no PH, pq não posso injetar... Questao de família e pa. E conheço alguns amigos q usaram PH e ganharam de 5 a 7kg em 1 mes.


Não precisa tomar o tamox intra-ciclo.

TPC

15 dias tamox 40mg

15 dias tamox 20mg

Vc nao acha q eu devia tomar tribulus para ajustar o libido não? Ou apenas esses 30 dias de tamox ja regula todo meu organismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não pode injetar, use oxan, é oral e você terá ganhos de maior qualidade do que com esse PH.

E ainda não precisa de tpc pesada, é só diminuir a dose. Mas parece que você quer pq qr fazer tpc

Veja esse vídeo pra ver se consegui mudar sua opinião:

Editado por Pedro F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos.

Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...