Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Meu Treino!


Matheus Cortez

Posts Recomendados

Salve Marombeiross! seguinte.. estou fazendo academia a um pouco mais de 1 mês.. mas estou em duvida sobre meu treino.. se estou malhando certo ou não..

SEG : Peito e Biceps

Peito : Peck deck, Cross Over, Supino Inlicado, E crucifixo Reto. Biceps : Scott, Alternado, e Concentrado

TER : Triceps e Costas

Triceps : Corda, Francês, Pulley. Costas : Remada Articulada, Puxador Fechado, Puxador Atrás Polia Alta.

QUA : Perna E Ombro

Perna : Panturrilha Sentado, Leg, Extensor, e Flexão em pé. Ombro : Levantamento Frontal, Elevação Lateral, e Encolhimento.

QUI : Mesmo treino de segunda, mas troco Supino Inclinado pelo reto, e o Crucifixo reto pelo inclinado.

SEX : Mesmo de terça.

OBS : Quando eu malho segunda o peito, eu sinto meu ombro doendo dps (sendo que nem malhei ombro).. é normal isso?

Desde já agradeço.. vlwwwwssss..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal porque supino inclinado pega bastante ombro.

Sugiro trocar divisão para A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas e Biceps C: Perna. Fica melhor o descanso e a frequência assim.

Adiciona Agachamento no dia de perna e coloca algum exercício livre no dia de costas. Tira alguma elevação e coloca Desenvolvimento no treino de ombro. E lembre-se de sempre começar os dias de treino com exercícios que exigem mais do seu corpo como supino, desenvolvimento, remadas, agachamento, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal porque supino inclinado pega bastante ombro.

Sugiro trocar divisão para A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas e Biceps C: Perna. Fica melhor o descanso e a frequência assim.

Adiciona Agachamento no dia de perna e coloca algum exercício livre no dia de costas. Tira alguma elevação e coloca Desenvolvimento no treino de ombro. E lembre-se de sempre começar os dias de treino com exercícios que exigem mais do seu corpo como supino, desenvolvimento, remadas, agachamento, etc

BOAA! vlww ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...