Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico- Roxylean


PEDRO MAROMBEIRO

Posts Recomendados

Então galera, vou começar meu cutting e de começo estou pensando em importar um roxylean

mas estou em duvidas em qual comprar, porque pelo tipo tem mais de um

BPI, RoxyLean 725 mg 60 Capsules
tem esse com 30MG de niancin
Thiamine 185mg
Roxy Blend (Proprietary)
Caffeine (as Caffeine Anhydrous, USP) Citrus limonum (whole plant part), Adhatoda vasica (leaf plant part), Pausinystalia yohimbe (bark plant part), Hydrasas Canadensis (root plant part), Salix alba (as Salicin, root plant part), Scutellania baicalenis G. (root plant part), Rauwolfia serpentine (root/rhizome plant) 725mg
e tem esse
BPI, Keto-XT 60 Capsules
niancin 25mg
Keto Fat Burning Blend (Proprietary) 290mg
qual a diferença e qual deve ser melhor galera ? vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, vou começar meu cutting e de começo estou pensando em importar um roxylean

mas estou em duvidas em qual comprar, porque pelo tipo tem mais de um

BPI, RoxyLean 725 mg 60 Capsules
tem esse com 30MG de niancin
Thiamine 185mg
Roxy Blend (Proprietary)

Caffeine (as Caffeine Anhydrous, USP) Citrus limonum (whole plant part), Adhatoda vasica (leaf plant part), Pausinystalia yohimbe (bark plant part), Hydrasas Canadensis (root plant part), Salix alba (as Salicin, root plant part), Scutellania baicalenis G. (root plant part), Rauwolfia serpentine (root/rhizome plant) 725mg

e tem esse
BPI, Keto-XT 60 Capsules
niancin 25mg
Keto Fat Burning Blend (Proprietary) 290mg
qual a diferença e qual deve ser melhor galera ? vlw abraços

BPI, RoxyLean - tem Rauwolfia serpentine que é um composto zuado. Tem ioimbina que te faz secar e reserpina que te faz ganhar peso.

BPI, Keto-XT 60 Capsules - caro, rende pouco e a fórmula é fraquíssima. 100mg de carnitina não faz nem cosquinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BPI, RoxyLean - tem Rauwolfia serpentine que é um composto zuado. Tem ioimbina que te faz secar e reserpina que te faz ganhar peso.

BPI, Keto-XT 60 Capsules - caro, rende pouco e a fórmula é fraquíssima. 100mg de carnitina não faz nem cosquinha..

me faz ganhar peso sendo que é termogenico ? kk

vejo relatos da galera que curte esse termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu sou muito ruim e nenhum desses termos e pré treinos funcionam para mim. hahahahaha

Já tomei Oxyelite c/ dmaa e senti efeito só no primeiro dia, depois nada e resultado nenhum.

Tomei Redline, o importado não o nacional, e senti efeito somente com a dose máxima e por 1 dia também.

Tomei o Roxylean e no primeiro dia fiquei com os ombros vermelhaços e as orelhas pegando fogo e ai pensei:

"Agora sim, esse vai!"

Mas no segundo dia não senti mais nada.

Pré tomava Assault e só tive efeito no primeiro dia, depois cheguei a tomar 2 scoops e nada.

Vai de cada um, só tomando para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...