Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Pernas E Braços?


mrhonda

Posts Recomendados

Esse treino de costa pega bastante o biceps também

Faz um abcx2 que fica show

A peito, ombro triceps

B Costa, biceps e trapézio

C pernas e panturrilha

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

tipo em relação a panturrilha eu tenho que malhar 3x por semana então eu não conto por série e sim por dias, (seg, quarta e sexta), e só posso malhar de segunda a sexta pq trabalho fds e academia fecha cedo (eu sei... tenso né)

mas essa divisão que tu mandou tá top tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm... segunda à sexta.

Faz ABCAB na outra semana CABCA e assim por diante...

A- Peito, Bíceps e Antebraço

B- Costas, Tríceps e Trapézio

C- Perna, Panturrilha e Ombros

A- Peito Bíceps e Antebraço

B- Costas, Tríceps e Trapézio.

Deixa pra fazer abdominal no sábado ou domingo, faça um treino pesado de abdomen fazendo superior, inferior e oblíquo. N é interessante fazer muita coisa em um dia só, no máximo estourando o treino tem q durar 1hr.

____________________________________________________________________________________________

Nunca treinou antagonistas? Ex: peito e bíceps, costa e tríceps? tente treinar assim, pelo menos vai criar novos estímulos no braço, eu mesmo percebi melhores ganhos assim, treino há quase 2 anos peito e tríceps, costas e bíceps e meio que o músculo "acostumou" e os resultados pararam, aí tive que mudar.

E até bom pq, vc treinou peito e quer fazer um treino bem foda pra tríceps, o tríceps já vai ta fadigado se seu treino de peito for pesado, a mesma coisa com costas e bíceps.

Outra coisa, esquece essas invenções pra bíceps, coloca a base que é a rosca direta, tendo ela é so vc colocar mais 2 exercícios pra bíceps.

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... segunda à sexta.

Faz ABCAB na outra semana CABCA e assim por diante...

A- Peito, Bíceps e Antebraço

B- Costas, Tríceps e Trapézio

C- Perna, Panturrilha e Ombros

A- Peito Bíceps e Antebraço

B- Costas, Tríceps e Trapézio.

Deixa pra fazer abdominal no sábado ou domingo, faça um treino pesado de abdomen fazendo superior, inferior e oblíquo em 1 dia só. N é interessante fazer muita coisa em um dia só, no máximo estourando o treino tem q durar 1hr.

____________________________________________________________________________________________

Nunca treinou antagonistas? Ex: peito e bíceps, costa e tríceps? tente treinar assim, pelo menos vai criar novos estímulos no braço, eu mesmo percebi melhores ganhos assim, treino há quase 2 anos peito e tríceps, costas e bíceps e meio que o músculo "acostumou" e os resultados pararam, aí tive que mudar.

E até bom pq, vc treinou peito e quer fazer um treino bem foda pra tríceps, o tríceps já vai ta fadigado se seu treino de peito for pesado, a mesma coisa com costas e bíceps.

Sempre treinei peito e triceps, costas e biceps...

valeu pela idéia vejo algumas pessoas treinando desse jeito ai que tu falou mas tipo:

pra malhar peito nós meio que ''treinamos triceps junto'', assim como pra costas usamos o biceps e talz...

será que daria tempo pro musculo descansar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive essa dúvida, comecei a treinar assim depois que experimentei e percebi que, por exemplo:

vc treina peito e bíceps, treinando peito você usa o tríceps sim, mas vc usa o tríceps pra auxiliar o peito, ou seja... você ta auxiliando e não treinando de verdade o tríceps.

Agora imagina, você treinar peito e tríceps, vc usa o tríceps pra auxiliar o peito, e ainda depois de auxiliar você ainda faz o treino de tríceps, aí por isso que vc já começa o treino de tríceps com ele fadigado.

E o esforço que vc usa pra auxiliar os músculos maiores não é tão grande assim como treinar o músculo em si.

peito e tríceps, costas e bíceps - tá auxiliando e treinando no mesmo dia (fodendo o músculo)

peito e bíceps, costas e tríceps - tá auxiliando mas seu treinamento é no dia seguinte.

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive essa dúvida, comecei a treinar assim depois que experimentei e percebi que, por exemplo:

vc treina peito e bíceps, treinando peito você usa o tríceps sim, mas vc usa o tríceps pra auxiliar o peito, ou seja... você ta auxiliando e não treinando de verdade o tríceps.

Agora imagina, você treinar peito e tríceps, vc usa o tríceps pra auxiliar o peito, e ainda depois de auxiliar você ainda faz o treino de tríceps, aí por isso que vc já começa o treino de tríceps com ele fadigado.

E o esforço que vc usa pra auxiliar os músculos maiores não é tão grande assim como treinar o músculo em si.

peito e tríceps, costas e bíceps - tá auxiliando e treinando no mesmo dia (fodendo o músculo)

peito e bíceps, costas e tríceps - tá auxiliando mas seu treinamento é no dia seguinte.

Ta de zoa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna com ombro nao rola

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

vishhhh..... nessa serie que minha instrutora passou ela pediu pra eu malhar ombros com penas na série C...

aff to bem frustrado não sei que série seria ideal pra mim =(

a proxima vou pedir pra um outro instrutor fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...