Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeição Pós-Treino Vs Refeição Noturna


kalib

Posts Recomendados

Saudações amigos,

Estou com uma dúvida.

Já vi muitas pessoas citando sobre não fazer refeições pela noite, próximo ao horário de dormir, etc.. No máximo uma albumina ou coisa do tipo.

Pois bem...

O único horário que me sobra para treinar é pela noite, mais especificamente por volta das 21:00 às 21:40 ou 21:30 às 22:10, dependendo do dia.

Após o treino eu já consumo um shake com Whey Protein + Dextrose e em seguida tomo BCAA. Então vou tomar banho.

Após o banho, já é cerca de 22:30 - 22:40. O que fazer? Faço uma refeição pós-treino? Mesmo não sendo recomendado ter refeições nesse horário?

Costumo me deitar por volta das 23:00 - 23:30, pois acordo cedo para trabalhar.

Além do mais, estou aguardando chegar meu ZMA. Acredito que chegue nas próximas semanas. O ZMA também não deve ser consumido logo após uma refeição.

Alguém mais experiente pode me dar uma luz?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah cara eu treino jiu das 9 as 10 da noite, chego em casa e fico comendo até umas 11, meia noite eu já to deitado, não vejo problema, não me atrapalha em nada nem me da nenhum problema, e olha que como bastante hahaha

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...