Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheating Barbell Curl-alguem Faz?


Filipe Silva

Posts Recomendados

Ai galera meu nome e Filipe Silva, sou novo aqui no forum, espero ajudar os demais membros e claro tambem sempre que possivel ser ajudado hoje vou começar pedindo ajuda,nem e bem uma ajuda e sim uma duvida

vamo la entao

o arnold schwazenegger sempre dizia q seu principal exercicio para ganho de massa muscular para o biceps era o cheating barbell curl,que em portugues pode ser traduzido como rosca direta com trapaça algo assim,ja que barbell curl e o nome ingels da rosca direta,

o movimento com os braços e igual a rosca direta porem ele joga o tronco um pouco para tras dando a impresao dele estar roubando com as costas dai vem o nome cheating,mas em seu livro em que ele relata sua rotina de treino ele afirma que esse roubo ou trapaça e boa,q ao jogar o tronco para tras ele provoca masi tensao no biceps sobrecarregando ainda mais o musculo,perguntei para um instrutor e ele falou q nao conhecia,perguntei para o outro e ele meio q deu uma risadinha e falou q ele roubava mermo

agora gopstaria de saber se voces conhecem este execicio? ou se alguem ja o pratica?,e se exercicio da mais resultado que a traadional rosca direta

por que a varios exercicos q grandes fisiculturistas do passado faziam que cairam em desuso devido a essa grande invasao de maquinas q fazem milhoes de exercicios e nem se comparao com os excelentes exercicos livres em termos de efetividade,pa e muito mais facil pegar 100 kilos numa maquina scott do pegar os mesmos 100 kilos no scott livre

abraçao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É um bom exercicio, e eu já usei algumas vezes, mas tem que saber até roubar corretamente, para nao mudar o foco dos biceps... se feito corretamente, realmente aumenta a tenção muscular.

MAS depende muito de como tu tiver executando, embora acho que nao é mto eficas copiar treino de fisiculturistas, pois eles tem uma equipe trabalhando junto com eles... e várias outras coisas de diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Akanux blz?

entao cara e ai que ta o problema o modo certo de fazer ,ja aqui na acdemia q eu treino nunca ninguem sequer ouviu falar deste exercicio,concordo com voce qaunto ao copiar rotinas de treino de fisiculturistas,ja que fisiculturistas alem de terem uma genetica avantajada possuem tudo do bom e melhor graças aos patrociandores desde suplementos a esteroides anabolizantes, mas devemos sempre estar aprendendo novos exercicos(ou antigos)para termos um rendimento melhor

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Akanux blz?

entao cara e ai que ta o problema o modo certo de fazer ,ja aqui na acdemia q eu treino nunca ninguem sequer ouviu falar deste exercicio,concordo com voce qaunto ao copiar rotinas de treino de fisiculturistas,ja que fisiculturistas alem de terem uma genetica avantajada possuem tudo do bom e melhor graças aos patrociandores desde suplementos a esteroides anabolizantes, mas devemos sempre estar aprendendo novos exercicos(ou antigos)para termos um rendimento melhor

abrço

gostaria de saber como executar este exercicio corretamente pq aqui ninguem conehce ele

abra;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera

claro q eu uso o google e videos e ja vi varios sobre esse exercicio,mas muitas vezes nem sempre vc apenas olhar o video vc vai conseguir fazer oi exercicio,e porque existem pequenos detalhes que devem ser explicados cuidadosamente,como o Akanux citou anteriormente se vc errar na execusao realmente vc vai estar trapaceando,e neste caso e a trapasa ruim,o que eu vejo no video e o atleta fazendo o exercico jogando o tronco para tras ,mas creio eu que ha pequenos detalhes na execusao q fazem a trapasa ser boa ao inves de ser ruim,se alguem puder dar estes detalhes eu ficaria muito agredecido

obrigado pela ajuda

abrasao a todos

desculpem alguns erros de portugues e pq o cedilha nao ta funcionando

masi um vez obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz ela ser boa, é aumentar a concentração... e poder carregar mais peso...

o que faz ser ruim é que você vai usar oturos musculos para auxiliar, e pode ter um problema nas costas...

Nao aconselho faze-la com videos, nem seguindo o que alguem falo... isso é pra quem treina a anos, e intende mtooooooo bem o proprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...