Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-drol+creatina


Posts Recomendados

Idade 29

Peso 86

Altura 1,83

BF e demais medidas: braço 36 o resto ainda não sei

Tempo de treino 1ano+,9meses

Histórico de uso de AE's:primeira vez

Objetivo do ciclo: ganhar massa

Estrutura do ciclo: M-drol

TPC:creatina/whey+tribulus

Proteções Água...

Olá,

segue o ciclo com inicio dia 13/08

'Breve' relato:

1ª semana -notei bastante diferença na força (talvez seja psico) saiu duas espinhas,nao caiu nem um cabelo,um pouco de irritação....mas nada que uma contagem até 10 não resolva.Libido,tudo normal.

tirei um raio x da lombar para ver o que esta acontecendo

2ªsemana

*senti mais força e consegui aumentar a carga em quase todos os exercicios supinão reto aumentei 10kg...ta show.(fazia com 30 aumentei p/40kg)

*A dor lombar continua porem uma dorzinha leve.resultado do raio X apareceu um leve desvio lombarde convexidade para esquerda,acentuação da cifose dorsal e ausencia de costelas vertebrais.(conclusão:sou torto de natureza heheh)esta semana vou levar para a medico ver e pedir algum exercicio para fortalecer este musculo.pois a lombar sempre me encomodou mas agora é uma dorzinha muscular diferente acho que me machuquei pois doi só em alguns movimentos

*a irritação passou (to mais relax hehe)

**desempenho sexual normal,nao perdi nada o libido (talvez vcs acham que estou brincando,mas na boa,o desempenho sexual melhorou bastante ereção total e nao gozo nem f#@%endo talvez seja psicologico)

quanto a acne ameaçou sair uma gigante e nao saiu,ainda bem.

Alimentação:

6:00h albumina+colageno e quando treino tomo whey de manhã tambem

7:00h pao+leite

8:30h 2 banana+iogurte

10:30h barra de cereal

12:30h almoço (arroz, feijão ,algum legume,frango ou bife+salada)

15:30 banana+iogurte

18:00 granola+aveia+fruta

18:30h treino

20:00h suplementos pós treino(whey+malto,to pensando em incluir glutamina aqui o que acham?)

21:30 albumina

22:00 dormir

ah minimo 4litros só de agua por dia........

*A TPC vou de clomid + TT e se eu ver necessidade incluo tamox (tudo em maos) creatina etc continuo

tambem

3ª semana que passou iniciei com dois comprimidos (2ªquinzena)porem estava trabalhando 14horas por dia e nao estava descansando bem agora esta semana volta tudo ao normal e vai dar para descansar um pouco mais e render mais os treinos.

é isso aí e vamo q vamo

_________________

Idade:29

Objetivo:hipertrofia

Peso:87

Altura1,84

Tempo de treino1 ano 6 meses

Metodologia de treinamento a ser aplicada:A,B,C

no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3ª/4ª semana

*dor lombar continua,algumas espinhas,libido lá em baixo.Faltando dois dias para o fim do ciclo e tá me dando uma tristeza danada,sem vontade nenhuma de sexo.

*agora aos ganhos,só alegria,vou fazer as medições fim de semana,mas já notei que perdi bastante barriga,tive um aumento de força consideravel.

e vamos para tpc.

1ºdia 300mg clomid

2ºdia 100mg

3ºdia 50mg por + duas semanas e meia

*comprei uma caixa de tamox mas nao foi necessario será que acrecento tamox na na tpc?ou troco esta caixa por mais clomid sendo que comprei só duas caixas do clomid.

tambem vou acrecentar o TT + crea+vitamina C e os suplementos de praxe

valeu.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...