MarceloAugusto14 Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:24 Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:24 Meu... discusti com meu professor de biologia e odiei sua atitude, disse q a proporção em uma dieta normal é 55% carbo,30% gordura e 15% prorteina, eu achei o valor de gordura altissmo e o de proteina baixissimo, 5 profissionais da area concordaram cmg, pesquisei artigos cientificos no google mas alguns apoiam esse proporção absurda, eu creio em 55% carboidrato 30%proteina e 15a 20% gordura, nao mais que isso, talvez pq eu penso em dieta de alto rendimento para atletas e a proporção que ele passou seja para "meros mortais" é isso mesmo? alguem me ajudaria a explicar para ele a minha visão? OBS:nunca vi shape mais zuado kkkkkk
Pensamento Big Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:39 Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:39 dieta mal estruturada pra fitness,o cara ta errado, acabou. não tem o que explicar a ele, tem pessoas que é melhor deixar morrer na ignorância. Meu instrutor da academia quer me matar por eu fazer German Volume Training...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora