Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Retenção Avaliem


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Bom, já faz um certo tempo, cerca de uns 6 dias qe eu to pesquisando sobre esse assunto.

O que vou fazer é tentar perder a retenção e continuar em bulk.

Minha primeira duvida é se existe a possibilidade de perder liquido mesmo estando em bulk, alguns afirmar que sim outros que nao entao queria ouvir a opiniao de voces sobre isso.

Os passos que vou seguir foi o que eu intendi pesquisando, portanto se estiver algo de errado por favor me avisem, e descupem criar tantos topicos assim pra um mesmo assunto, esse é o ultimo, prometo haha .

O que vou fazer:

Diminuir o consumo de carbo, e aumentar o consumo de fat e proteina pra ter um saldo positivo de calorias.

Diminuir muito alimentos que contenham sodio.

Beber muita agua, muita mesmo.

E usar chá verde e vitamina C.

Então gostaria de saber se alguem que fez já, deu certo, e se tem algo que precisa ser mudado no meu plano haha.

Tambem gostaria de saber se perderia mais liquido fazendo um cutt. Ou se da pra perder liquido mesmo estando um bulk. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo menos em mim consumir mais fat=ficar retido logo de cara...

Edit: Acho muito dificil vc conseguir diminuir muito a retenção e continuar um bulk eficiente sem o auxilio de ergogenicos. Note q vc provavelmente ja tem uma facilidade natural pra reter liquido subcutaneo. Pode tbm ser fat e vc estar confundindo as coisas.
Enfim, algumas pessoas tem naturalmente a pele fina, outras não. É muito dificil vc lutar contra esse fator genetico no meio de um bulk e sem auxiliares.
Uma opção é vc mandar um cut e ai sim ir tentando controlar a retenção e manter um bulk limpo.
Mas tenta ai, faça experiencias e veja como seu corpo reage a estimulos diferentes. É muito interessante e principalmente vc vai conhecer melhor a si mesmo!
Abraço.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo menos em mim consumir mais fat=ficar retido logo de cara...

Edit: Acho muito dificil vc conseguir diminuir muito a retenção e continuar um bulk eficiente sem o auxilio de ergogenicos. Note q vc provavelmente ja tem uma facilidade natural pra reter liquido subcutaneo. Pode tbm ser fat e vc estar confundindo as coisas.

Enfim, algumas pessoas tem naturalmente a pele fina, outras não. É muito dificil vc lutar contra esse fator genetico no meio de um bulk e sem auxiliares.

Uma opção é vc mandar um cut e ai sim ir tentando controlar a retenção e manter um bulk limpo.

Mas tenta ai, faça experiencias e veja como seu corpo reage a estimulos diferentes. É muito interessante e principalmente vc vai conhecer melhor a si mesmo!

Abraço.

valeo mano, vo faze um cutt memo.. Sem invenção hauhauauaa

pode ser que adianta sim irmão,pelo menos a ideia é boa,aumenta apenas gorduras boas e proteínas,deixa o carbo só pro desjejum,pré e pós treino,manda só complexos e fala pra nois no que deu :D

vo faze um cutt, que ai ja perco logo essa cara redonda e fico suave uahuahuahuaa. Mas memo assim, valeo mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...