Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo .. Qual Tipo De Treinamento ?


Lucas #17

Posts Recomendados

Publicidade

Blz Passa ai . Mas qual se fazia antes desse , e treina a quanto tempo ?

antes de fazer esse eu fazia o abc2x

Era o básico,Segunda era peito e triceps,terça costas e biceps,quarta era perna,e depois repetia tudo denovo,eu só fui mudando os exercícios...mas a estrutura em si continuou a mesma hahaha

EU treino a 6 meses,e meu atual treino é esse aqui:

w9yt.png

Só que eu fiz algumas modificações..no treino Press eu começo com agacho,depois avanço,depois panturra,ai vo pro supino,depois militar e por ultimo paralelas,e no A2 eu inclui as paralelas pra dar um estímulo no peitoral também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de fazer esse eu fazia o abc2x

Era o básico,Segunda era peito e triceps,terça costas e biceps,quarta era perna,e depois repetia tudo denovo,eu só fui mudando os exercícios...mas a estrutura em si continuou a mesma hahaha

EU treino a 6 meses,e meu atual treino é esse aqui:

w9yt.png

Só que eu fiz algumas modificações..no treino Press eu começo com agacho,depois avanço,depois panturra,ai vo pro supino,depois militar e por ultimo paralelas,e no A2 eu inclui as paralelas pra dar um estímulo no peitoral também..

Blz mano vo ver aqui .. Tu é ectomorfo tbm ?

seu treino ta ruim, nao só em perna, mas o treino todo. cade barra fixa em costas? pra q 2 exercicios de biceps? Pra q 4x8 em todos? é bem simples, low reps em compostos e altas reps em isoladores.

Qual seu tipo de treino fera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...