Postado 11/02/2014 às 01:29 02/11, 2014 Bom noite a todos, Venho aqui pedir para avaliarem meu treino pois não tenho muito entendimento sobre o assunto, e gostaria de ver a opinião de outros. (Treino montado pelo instrutor da minha academia). Idade: 21 Peso: 75-76 kg Altura: 1,85m Objetivo: Hipertrofia Treino há mais ou menos 4/5 meses. Faço repetições 12-10-10-8. A - Peito e Triceps 1 - Supino Reto 2 - Supino Declinado 3 - Pek-Deck 4 - Fly Inclinado 5 - Testa 6 - Pulley 7 - Pulley Inv. 8 - Abdominal Supra B - Costas e Biceps 1 - Pulley Costas 2 - Pulley Frente 3 - Remada baixa (triangulo) 4 - Pull Down 5 - Rosca Direta (barra W) 6 - Rosca Alternada (Máquina) 7 - Rosca Inversa 8 - Abdominal Oblicuo C - Pernas e Ombro 1 - Cadeira Extensora 2 - Leg Press + Gemeos 3 - Mesa Flexora 4 - Cadeira Flexora 5 - Abdução 6 - Elevação Lateral 7 - Arnold Press 8 - Abdominal Infra Obrigado ! Se puderem me dizer o que melhorar e o porque, agradeço desde já. Editado 11/02/2014 às 01:35 02/11, 2014 por raphasteff (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2014 às 01:35 02/11, 2014 Um tremendo lixo, cheio de máquinas e volumoso. Sugiro que busque treinos montados aqui na área. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 11/02/2014 às 02:00 02/11, 2014 Cara, to com 1 mês e meio de treino.. antes de mudar meu treino e escolher quais suplementos tomar, eu dei uma lida geral aki no fórum... como tem muita opinião adversa, eu fui pegando o que a maioria concorda e tirei minhas próprias conclusões (e ta dando mto mto mto certo...kkk) tô fazendo o seguinte: - TREINO ABC 2X: (carga total, de 6~10 repetições lentas) A - Peito e Tríceps Supino Reto Voador Crucifixo Tríceps Pulley Tríceps Corda Abdominal B - Costas Ombro e Bíceps Puxada Costas Puxada Frente com Triângulo Remada Baixa Desenvolvimento Elevação lateral Rosca Direta Rosca Martelo Alternada C - Pernas Leg 45º Panturrilha no Leg 45º Extensor Flexor Adutor Abdutor Abdominal - SUPLEMENTAÇÃO Hipercalórico Mass 25500 + Creatine Magna Power (Body Nutry) - 1 dose de manhã ao acordar e meia dose 40 min pré-treino. BCAA (Optimum Nutrition) - 5g pré-treino. Whey Gold Standard (Optimum Notrition) + Dextrose -1 dose de whey + 1 dose de dextrose pós-treino. Creatina (Optimum Nutrition) - 5g pós-treino. Conclusão: Treinei por 1 mês sem tomar suplementação e seguindo a ficha que o professor da academia fez pra eu adaptar minha musculatura ao treino.. Comecei com 68kg.. Após este 1 mês de adaptação, comecei a tomar os suplementos e mudei minha ficha para a que descrevi acima... Resultado: em 2 semanas com o novo treino + suplementação eu cresci 4kg e praticamente tripliquei todas as cargas... Cara, por tudo que já li, infelizmente não há uma fórmula exata para todo mundo... cada um é cada um e vai se desenvolver de uma forma específica... te aconselho a fazer o mesmo que eu... leia bastante, mas bastante mesmo até conseguir tirar suas próprias conclusões... não siga conselhos isolados, mesmo se o cara que te der este conselho for um "monstro" porque o que deu certo pra um, não quer dizer que vai dar certo pra todos... estude tudo e tire o melhor de cada coisa...
Postado 11/02/2014 às 02:38 02/11, 2014 Cara, to com 1 mês e meio de treino.. antes de mudar meu treino e escolher quais suplementos tomar, eu dei uma lida geral aki no fórum... como tem muita opinião adversa, eu fui pegando o que a maioria concorda e tirei minhas próprias conclusões (e ta dando mto mto mto certo...kkk) tô fazendo o seguinte: - TREINO ABC 2X: (carga total, de 6~10 repetições lentas) A - Peito e Tríceps Supino Reto Voador Crucifixo Tríceps Pulley Tríceps Corda Abdominal B - Costas Ombro e Bíceps Puxada Costas Puxada Frente com Triângulo Remada Baixa Desenvolvimento Elevação lateral Rosca Direta Rosca Martelo Alternada C - Pernas Leg 45º Panturrilha no Leg 45º Extensor Flexor Adutor Abdutor Abdominal - SUPLEMENTAÇÃO Hipercalórico Mass 25500 + Creatine Magna Power (Body Nutry) - 1 dose de manhã ao acordar e meia dose 40 min pré-treino. BCAA (Optimum Nutrition) - 5g pré-treino. Whey Gold Standard (Optimum Notrition) + Dextrose -1 dose de whey + 1 dose de dextrose pós-treino. Creatina (Optimum Nutrition) - 5g pós-treino. Conclusão: Treinei por 1 mês sem tomar suplementação e seguindo a ficha que o professor da academia fez pra eu adaptar minha musculatura ao treino.. Comecei com 68kg.. Após este 1 mês de adaptação, comecei a tomar os suplementos e mudei minha ficha para a que descrevi acima... Resultado: em 2 semanas com o novo treino + suplementação eu cresci 4kg e praticamente tripliquei todas as cargas... Cara, por tudo que já li, infelizmente não há uma fórmula exata para todo mundo... cada um é cada um e vai se desenvolver de uma forma específica... te aconselho a fazer o mesmo que eu... leia bastante, mas bastante mesmo até conseguir tirar suas próprias conclusões... não siga conselhos isolados, mesmo se o cara que te der este conselho for um "monstro" porque o que deu certo pra um, não quer dizer que vai dar certo pra todos... estude tudo e tire o melhor de cada coisa... Imagina se tivesse um treino bom então. HUE "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 11/02/2014 às 02:40 02/11, 2014 Imagina se tivesse um treino bom então. HUE kkkkkkkk como eu disse cara, fui pegando o que eu achei de útil em cada tópico que li...kkkkk mas, diz ae, o que seria um "treino bom"? tô aberto a sugestões... treino sempre em construção...kkk vlw
Postado 11/02/2014 às 02:43 02/11, 2014 Bom noite a todos, Venho aqui pedir para avaliarem meu treino pois não tenho muito entendimento sobre o assunto, e gostaria de ver a opinião de outros. (Treino montado pelo instrutor da minha academia). Idade: 21 Peso: 75-76 kg Altura: 1,85m Objetivo: Hipertrofia Treino há mais ou menos 4/5 meses. Faço repetições 12-10-10-8. A - Peito e Triceps e ombro 1 - Supino Reto 2 - Supino Declinado Paralelas 3 - Pek-Deck 4 - Fly Inclinado 5 - Testa 6 - Pulley 7 - Pulley Inv. 8 - Abdominal Supra - Arnold Press - Elevação Lateral B - Costas e Biceps 1 - Pulley Costas Pull up 2 - Pulley Frente 3 - Remada baixa (triangulo) 4 - Pull Down 5 - Rosca Direta (barra W) 6 - Rosca Alternada (Máquina) 7 - Rosca Inversa 8 - Abdominal Oblicuo C - Pernas e Ombro AGACHAMENTO 1 - Cadeira Extensora 2 - Leg Press + Gemeos 3 - Mesa Flexora 4 - Cadeira Flexora RDL/STIFF 5 - Abdução 6 - Elevação Lateral 7 - Arnold Press 8 - Abdominal Infra Obrigado ! Se puderem me dizer o que melhorar e o porque, agradeço desde já. Editado 11/02/2014 às 02:44 02/11, 2014 por raphaelrn (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2014 às 02:43 02/11, 2014 kkkkkkkk como eu disse cara, fui pegando o que eu achei de útil em cada tópico que li...kkkkk mas, diz ae, o que seria um "treino bom"? tô aberto a sugestões... treino sempre em construção...kkk vlw Teu treino ta faltando muito exercício essencial. Terra, Agachamento, Paralelas, Barra Fixa e exercicios livres em geral. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar