Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Antes Do Bulking Duvidas


Posts Recomendados

Boa tarde

Td mundo fala q é melhor mandar um cutting antes de começar um bulk grande,entao devo fazer isso

So q estou com medo d perder massa magra nesse cutting,ja fiz um antes e perdi um pouco e acabei n continuando por medo de medo de perder mais

Entao a estrutura vai ser essa

1-5 2caps de franol dia

1-5 620mg cafeina

1-5 200mcg t4

6-10 3caps de franol

6-10 1g cafeina

6-10 300mcg t4

E clemb 2on e off...devo usar cetotifeno tb

E devo jogar 300mg enentato de testo durante as 10 semanas

Minha grande duvida seria se essa dosagem poderia fazer eu segurar a MM ou devo acrescentar algo a mais?,n pretendo crescer nada...somente perder gordura e manter a MM..Dieta vai ser de 2 a 2,5g carbo por kg e 3g proteina por kg e 1g de gordura por kg...

Unico suplento q estou usando é whey da growth

Qualker sugestao sera bem vinda...vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegue franol? Aqui ta tudo zerado.

Faz clemb 15 dias on 15 off

ai nos off manda franol

Franol ta meio dificil msm,quando comprei ja peguei um monte,na ultrafarma vira e mexe aparece alguns vendendo mas acaba rapido

Vou mandar junto,q a afedrina age em algusn recptores q o clemb n atua,posso aumentar a dose nos off entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é arriscado tomar t4 não?

Eu tomo só 75mcg pq tenho hipotereoidismo, e o risco de zuar o metabolismo?

Quanto ao t4, eu acho que ele faz você destruir tanto gordura quanto massa magra... seria bom dar um olhada nisso.

Quanto a ideia do cutting não sou o melhor pra falar, sou novato em musculação ainda.

Mas pelo menos para meu metabolismo é uma boa fazer um cutting visto que eu junto gordura abdominal muito rápido, se for o seu caso acho uma boa ideia também.

Como voltei a treinar faz 1 mês to fazendo um cutting leve pra perder o excesso de gordura abdominal, pra depois partir pra um bulking pesado, o bom é que tenho diabetes e no bulking consigo fazer um uso alto de insulina (novo rapid tem seu pico de uma hora mais ou menos)+ proteina + carboidratos (só o essencial pra não sofrer de hipoglicemia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é arriscado tomar t4 não?

Eu tomo só 75mcg pq tenho hipotereoidismo, e o risco de zuar o metabolismo?

Quanto ao t4, eu acho que ele faz você destruir tanto gordura quanto massa magra... seria bom dar um olhada nisso.

Quanto a ideia do cutting não sou o melhor pra falar, sou novato em musculação ainda.

Mas pelo menos para meu metabolismo é uma boa fazer um cutting visto que eu junto gordura abdominal muito rápido, se for o seu caso acho uma boa ideia também.

Como voltei a treinar faz 1 mês to fazendo um cutting leve pra perder o excesso de gordura abdominal, pra depois partir pra um bulking pesado, o bom é que tenho diabetes e no bulking consigo fazer um uso alto de insulina (novo rapid tem seu pico de uma hora mais ou menos)+ proteina + carboidratos (só o essencial pra não sofrer de hipoglicemia)

ja usei muito t4 junto ate com trembolona,ja usei t3...nunca fiz exames e tals mas nunca tive nem um sintoma apos a tpc de problemas relacionados a isso...unico colateral q tive durante o uso era um pouco d insonia e muita suadeira..mas acho muito tranquilo

t4 não é brinquedo, ainda mais por 10 semanas. A dose esta legal, é um fat burner muito potente, não utilizaria ele como naty. Fique no clembuterol+EC
"Faz cutting para perder gordura abdominal" .....................................!!!!!!!!!! :oink:

Po realmente o foco é a gordura abd,tenho muito dificuldade em perder nessa localidade,apesar da queima de gordura ser no corpo td...q realmente kero baixar bastante meu bf pq vou mandar um bulk com diana e deca,ai n keria ficar redondao...ai keria trincar antes pra dar um bulk legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei muito t4 junto ate com trembolona,ja usei t3...nunca fiz exames e tals mas nunca tive nem um sintoma apos a tpc de problemas relacionados a isso...unico colateral q tive durante o uso era um pouco d insonia e muita suadeira..mas acho muito tranquilo

 

Po realmente o foco é a gordura abd,tenho muito dificuldade em perder nessa localidade,apesar da queima de gordura ser no corpo td...q realmente kero baixar bastante meu bf pq vou mandar um bulk com diana e deca,ai n keria ficar redondao...ai keria trincar antes pra dar um bulk legal

N eh pq n tem colaterais que n está todo desregulado. Think about it.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODT, to ligado que perde gordura no geral.

Nunca citei perder gordura só na região abdominal :), só que meu objetivo é perder gordura até sumir o excesso abdominal.

kkk

Os caras pensam que só porque alguem é novato não sabe de uma coisa ou outra!

Mas voltando ao foco, se você não fez os exames, é bom pedir um t3, t4 e tsh pra ver como está a tireoide e repetir esse exames no meio e no pós ciclo.

Tem que tomar cuidado na hora de administrar esses remédios que mexem diretamente com o metabolismo, tipo o pessoal que usa insulina pra ganhar mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...