Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculação X Anticoncepcionais. Alguém Me Ajuda?


Jujupinheiro13

Posts Recomendados

Olá galera. Estou em uma dúvida cruel:

-É possivel obter bons resultados tomando anticoncepcional?

Então gente, eu tenho apenas 16 anos ( não julguem por favor ) e sim, tenho vida sexual ativa. Não posso corre o risco de engravidar agora pois tenho outros planos antes disso. Eu ja malho a 1 ano e 2 meses. Faço uso de suplementos alimentares e faço uma dieta correta. Como de 3 em 3 horas, não ingiro muitos doces, acordo cedo para tomar minha whey, não tomo refrigerante de jeito nenhum, enfim.. Faço tudo certinho.

Nos primeiros 6 meses de academia, obtive resultados ótimoooos, na época havia dado uma pausa no uso do contraceptivo e usava como suplemento apenas whey protein isolado e bcaa. E os resultados foram surpreendentes.

Mas de um tempo pra cá, parei de ver os resultados. Não sei se foi por culpa do anticoncepcional. Nos ultimos 4 meses tenho feito uso dos tais suplementos:

- Bcaa

-creatina

-whey protein

-colágeno

- Animal pak

-malto

glutamina

Galera, eu sou bem magrinha e é meu sonhooooo conseguir conquistar um corpo maneiro, mas realmente não quero correr o risco de engravidar agora.

E então, mulheres podem conseguir bons resultados usando contraceptivos?

Muito obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim. tomo desde q comecei e tenho resultados sastifatorios. tbm era magrela e conquistei corpo mas claro ainda qrp mais.

naum acha q tem mto suplemento ai naum? gasta com frango e ovo q eh mais lucro. ah e no comeco ganha se mais facil msm

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

ha um tempo fiz um teste e parei por 4 meses de usar como nao vi nenhuma grande diferenca continuei

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Bom, pra começar, você poderia cortar de cara Glutamina, BCAA, Colágeno, Animal Pak.

Glutamina: custo benefício péssimo. Só faz algum efeito na recuperação muscular se em doses altas.

BCAA: custo benefício ainda pior do que o da Gluta. Invista em carnes, ovos e leite ao invés de BCAA.

Colágeno: colágeno ou placebo? Na verdade, os dois poderiam ser sinônimos.

Animal Pak: se você puder comprar sempre ele, ok. Não é um suplemento ruim. Mas o CxB é sim. Eu invistiria em outro multivitamínico (o da ON, por exemplo).

Por que usar Malto? Existem inúmeros alimentos com IG alto.

Por que usar Whey Isolado? Você é intolerante à lactose? Se sim, ok. Caso contrário, é dinheiro jogado fora.

E sim, mulher pode conseguir corpo bom mesmo usando anticoncepcional. Infelizmente, é bem comum ver menina que comem porcaria, engordam, e jogam a culpa no anti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...