Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros Cutting

Carloshh

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte amigos, eu vou fazer meu primeiro cutt daqui um mês, então tou com medo da perca de massa magra. Eu já elaborei os macros e daqui uns dias posto a dieta completa, queria saber a opnião de vocês sobre o deficit de calorias carbos e distribuição, macros:

3000kcal (1 semana)
222g proteina
2124kcal
66,6g de gordura boa
330g de carbo
2600kcal (2 e 3 semana)
222g de proteina
1612 kcal
55,5 g de gordura boa
entra com aerobico pos treino na 2 semana e na 3 semana todo dia
278g de carbo
----------------------------------------------------------------------------------------- >>APARTIR DAQUI SEM LEITE E SAL REDUZIDO AO MAXIMO
2250kcal (4 ,5 semana e até terça feira da semana 6)
222g de proteina
1412kcal
51,1g de gordura boa
na sexta semana 3x semana
2000kcal (metade semana 6 , 7 e 8 )
200g de proteina
1200kcal
44,4 g de gordura boa
200g de carbo
sem sódio
AEJ 3x na semana
Vou suplementar com L carnitina, cafeína , whey protein , albumina , bcaa ( principalmente antes do AEJ pra evitar catabolismo )
Obg

esqueci de colocar ai na 4, 5 e 6 semana 230g de carbo

lembrando que tambem vou suplementar com o polivitamínico

Postado

O defict de 300 a 500 no primeiro mes,dps vai aumentando se n abaixar peso,o AEJ se kiser fazer faz pro final do cutting,pq no comeco perde peso mto rapido,dps vai ficamdo mais foda,se vc usar suas armas agora no começo vai da merda.

Qual seu peso?

Eu particulamete curto deixar low carb num cutting, e ir abaixando.mas em questao de massa,vai perde sim,natural eh impossivel n perde,mto dificil..

Postado

eu comecei com 56kg e agora estou com 74 cara, eu tenho 16 anos , e meu bf deve girar em torno de 15% , obs:boa parte desse peso que ganhei foi porque tambem cresci de estatura nos 9 meses de academia ( coisa de uns 6cm )

é eu to sabendo que é impossivel nao perder massa, faz parte, mas to falando de preservar o maximo.

Postado

transição do bulk-cutt fella,nao sei se já ouviu falar de déficit calorico :)

Não sei se você já ouviu que isso não precisa quando é a transição de bulking para cutting, isso só serve para o contrário, que é para voltar o metabolismo a acelerar devagar,

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...