lipegn Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:06 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:06 Fiz minha primeira auto-aplicação, creio que fiz tudo corretamente, lavei bem as mãos, passei alcool 70%, quebrei a ampola, tirei a droga, passei alcool com algodão no local (coxa), apliquei, puxei a seringa para ver se não havia sangue e apliquei. Tudo correu normalmente, nem dor eu senti. Porém, tenho uma dúvida. Na hora de puxar a droga (durateston no caso) da ampola eu estava um pouco nervoso e a minha mão estava tremendo e vi que entrou algumas bolhas de ar na seringa, eu dei alguns "tecos" até sair o ar da seringa e depois empurrei até sair uma gota do medicamento. Até então parecia que todas as bolhinhas de ar da seringa tinham saido, porém, quando fui puxar a seringa já no musculo para ver se havia sangue, eu percebi que havia umas micro bolhas de ar, bem pequenas mesmo. Será que isso trará algum problema? Até o momento (1 hora depois da aplicação) não estou sentindo dor no local. Obrigado.
felipeblk9 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:39 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:39 acho que é normal vim ar quando pucha em mim geralmente vem, porem nao em todas aplicações
Visitante usuario_excluido22s Postado Fevereiro 9, 2014 às 21:15 Postado Fevereiro 9, 2014 às 21:15 [1] Desde de nao entre bolha na corrente sanguinea, nao tem muito problema. De qq maneira, evite ao maximo. E' melhor colocar fora uma dose, do que pagar a conta do hospital por embolia ou alguma outra complicacao.
Zikaaa Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:32 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:32 mas quando vc puxa o embulo já com a agulha no musculo vem ar ué, lol. Se não vem ar vem sangue.
FUARKBRAH Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:59 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:59 mas quando vc puxa o embulo já com a agulha no musculo vem ar ué, lol. Se não vem ar vem sangue. 2
lipegn Postado Fevereiro 10, 2014 às 03:11 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 03:11 2 Entendi. É que pareceu que algumas bolhinhas de ar já estavam na seringa e quando puxei no músculo, o ar do músculo ficou na ponta da seringa e algumas bolhas bem menores foram para o fundo, dando a sensação que o ar já estava lá. Aproveitando o tópico, tenho mais uma dúvida, como disse acima no post, estava meio nervoso e quando fui puxar a droga da ampola, puxei um pouco de óleo, depois ar, depois óleo. Aí a seringa ficou com bastante ar, acabou que tive que tirar umas 4 gotas da droga para poder deixar a seringa sem ar. Tem alguma técnica para tirar a droga(Durateston - schering) da ampola de uma só vez? Ou seria normal esse processo de entrar um pouco de ar antes de terminar de sugar tudo.
Nuk3d Postado Fevereiro 10, 2014 às 03:15 Postado Fevereiro 10, 2014 às 03:15 normal mano sempre entra um pouco no musculo, problema e na acorrente sanguinea.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora