Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Oi Camila,

Então semaninha do cão né?

eu ja fiz 2 provas e falta uma amanha haha

sem treinos dieta zuada, estress, correria, anciedade né kkkkkkkkk

FOi bem nas provas?

O churros....

Semana de provas + tudo oq falei ali + TPM, hahahah ta perdoada kkkkkk

bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muuuito boa tarde!

Gente, voltei a vida! hahaha

Confesso que cometi alguns deslizes essa semana, não vou mentir. Não foi tipo "AI MEU DEEEUS COMI DEMAIS", mas também não consegui seguir 100% a dieta.

Também confesso que NOSSA, como foram difíceis as provas. Enfim...

Bom, mas vamos ao que interessa: Voltei pra academia hoje!!

Ok, não treinei, fiz só um aeróbio, mas senti muuita falta nessa semana que não fui!

Tive que fazer jejum de 12h pra tirar sangue, dai comi e bolachinhas salgadas e duas doces, daquelas que eles dão, café com leite sem açúcar, e fui correndo de braços abertos para minha esteira :heart:

Quando cheguei em casa, comi meio potinho de iogurte natural integral com canela.

Almoço: saladas de: beterrada, berinjela, chuchu, tomate e pepino + macarrão + bife médio.

Tô me sentindo 300x mais leve após o aeróbio.Inclusive, tô achando que emagreci (ALEGRIIIIIIA!!).

Ótima tarde pra vocês ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuito boa tarde!

Gente, voltei a vida! hahaha

Confesso que cometi alguns deslizes essa semana, não vou mentir. Não foi tipo "AI MEU DEEEUS COMI DEMAIS", mas também não consegui seguir 100% a dieta.

Também confesso que NOSSA, como foram difíceis as provas. Enfim...

Bom, mas vamos ao que interessa: Voltei pra academia hoje!!

Ok, não treinei, fiz só um aeróbio, mas senti muuita falta nessa semana que não fui!

Tive que fazer jejum de 12h pra tirar sangue, dai comi e bolachinhas salgadas e duas doces, daquelas que eles dão, café com leite sem açúcar, e fui correndo de braços abertos para minha esteira :heart:

Quando cheguei em casa, comi meio potinho de iogurte natural integral com canela.

Almoço: saladas de: beterrada, berinjela, chuchu, tomate e pepino + macarrão + bife médio.

Tô me sentindo 300x mais leve após o aeróbio.Inclusive, tô achando que emagreci (ALEGRIIIIIIA!!).

Ótima tarde pra vocês ^_^

aushauishaushauhsauhs boa !

Nao fica tao preocupada assim qdo sair da dieta,n tem tanto problema uashaushuash

Importante é bater a quantidade de macros no dia :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushauishaushauhsauhs boa !

Nao fica tao preocupada assim qdo sair da dieta,n tem tanto problema uashaushuash

Importante é bater a quantidade de macros no dia :laughingsmiley:

Eu sou MUITO encucada com essas coisas, confesso.

Tem a ver também que quando eu era mais nova, eu não conseguia me controlar de forma alguma. Então ter esse auto controle, se tornou meio que honra, hahahah.

Mas você tá certo, eu sei que tá. Não pode ser tão neurótica assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou MUITO encucada com essas coisas, confesso.

Tem a ver também que quando eu era mais nova, eu não conseguia me controlar de forma alguma. Então ter esse auto controle, se tornou meio que honra, hahahah.

Mas você tá certo, eu sei que tá. Não pode ser tão neurótica assim também.

auishauishauishas sim eu tava muito neurotico tbm qdo tava em cutt,até que eu descobri a dieta IIFYM,isso foi uma revoluçao UASHAUHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auishauishauishas sim eu tava muito neurotico tbm qdo tava em cutt,até que eu descobri a dieta IIFYM,isso foi uma revoluçao UASHAUHSAUHSA

Meeu, já ouvi tanto sobre essa dieta, que tô começando achar que pode ser boa pra mim, também. Vou pesquisar mais. Já fui atrás uma vez, mas não achei muita coisa.

Boooooooooa tarde!

Tudo bem com vocês? Como foi o fds?

O meu foi lindo, só acho que deveria ter mais horas, pra eu conseguir dormir =(

Mas ok.

Hoje voltei pra academia, e com treino novo.

Não vou saber dizer agora quais os exercícios que fiz, mas reparei que o treino é mais curto. Também porque, nem fiz o treino B.

Mas os que eu lembro: supino reto, fly, hatch, cadeira extensora, cadeira flexora, stiff, supino na máquina, dorsal, leg press.

Quando eu pegar o treino posto aqui direitinho e vocês avaliam ;)

Apesar de HOJE eu não ter conseguido fazer aeróbio, acredito que dê tempo nas próximas semanas.

Dieta está ok, apesar de que ontem foi aniversário da minha chefe, e aqui temos que trazer comida nos aniversários. Logo, tive que comer, porque é minha chefe né...

Mas nada muito absurdo.

É isso ai, boa semana pra vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeu, já ouvi tanto sobre essa dieta, que tô começando achar que pode ser boa pra mim, também. Vou pesquisar mais. Já fui atrás uma vez, mas não achei muita coisa.

Boooooooooa tarde!

Tudo bem com vocês? Como foi o fds?

O meu foi lindo, só acho que deveria ter mais horas, pra eu conseguir dormir =(

Mas ok.

Hoje voltei pra academia, e com treino novo.

Não vou saber dizer agora quais os exercícios que fiz, mas reparei que o treino é mais curto. Também porque, nem fiz o treino B.

Mas os que eu lembro: supino reto, fly, hatch, cadeira extensora, cadeira flexora, stiff, supino na máquina, dorsal, leg press.

Quando eu pegar o treino posto aqui direitinho e vocês avaliam ;)

Apesar de HOJE eu não ter conseguido fazer aeróbio, acredito que dê tempo nas próximas semanas.

Dieta está ok, apesar de que ontem foi aniversário da minha chefe, e aqui temos que trazer comida nos aniversários. Logo, tive que comer, porque é minha chefe né...

Mas nada muito absurdo.

É isso ai, boa semana pra vocês ;)

Boaa tarde !!

Meu fds foi maravilhoso,foi meu aniversario UASHAUSHAUH acabei fazendo umas merdas ;/ ASYUHASUHASUHA

Tbm concordo com a parte de ter mais horas ;((

E sobre a dieta,pesquisa sim,aqui no forum tem uns topicos interessantes que falam sobre essa dieta..tem esse video aqui do leandro falando um pouco sobre isso

https://www.youtube.com/watch?v=WtNGOtH1ijk

Depois da uma olhada :laughingsmiley:

Beijos ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa tarde !!

Meu fds foi maravilhoso,foi meu aniversario UASHAUSHAUH acabei fazendo umas merdas ;/ ASYUHASUHASUHA

Tbm concordo com a parte de ter mais horas ;((

E sobre a dieta,pesquisa sim,aqui no forum tem uns topicos interessantes que falam sobre essa dieta..tem esse video aqui do leandro falando um pouco sobre isso

https://www.youtube.com/watch?v=WtNGOtH1ijk

Depois da uma olhada :laughingsmiley:

Beijos ;**

Aaaah é nada?!

PARABÉÉNS ATRASADOOO, ahah!

Eu tô testando ela hoje, vamos ver se acho bacana, hahaha.

Também porque, dia 10 tenho nutricionista de novo. Veremos.

Boa tarde querida!! Quanto tempo, né? rsrsrs

E a dieta, como anda? Tudo certinho, andando na linha? :laughingsmiley:

Beijos!

Booooa tarde mulher! Pois é, sumimos! ahahah

Vou ser sincera, a dieta já foi melhor, porque a TPM pegou pesado esse mês. Juro que estou fazendo o que posso, mas ontem de noite, por exemplo foi tenso.

Mas hoje já estou regulando as coisas, pra compensar. Amanhã esse período maravilhoso acaba e dai poderei voltar ao normal.

Boooooooa tarde!

Tudo bem, tudo bem?

Hoje foi dia sem academia, também porque 1 semana sem treino + treino novo = dor muscular.

Porém achei que estaria pior. Amanhã estaremos lá de novo.

Alimentação, hoje tá boa, de verdade.

Tô tentando compensar o que comi de errado ontem. Vou conseguir ;)

Café da manhã foi meio potinho de iogurte natural parcialmente desnatado (PARCIALMENTE --') + canela + 3 gotinhas de adoçante + uma fatia de pão integral + creme de ricota + 1 bolacha maisena.

As 11h30 teve whey.

Acabei de voltar do almoço. Hoje tinhamos massa. Fiquei em duas unidade de conchiglione + cenoura + peixe assado + salada de berinjela + gelatina zero.

Confesso que as gelatinas estão começando a me enjoar...

Como eu disse ai em cima, tô testando hoje o IIFYM. Vamos aguardar.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho IIFYM totalmente desnecessário para naturais, esse negocio de bater macros independente da onde seja só acho uma desculpa pra conseguir seguir uma dieta regrada.

Não precisa se bitolar e pensar "meu deus, sai da dieta, e agora?" mas procurar ter uma boa alimentação, com bons alimentos e quando comer uma besteira ou outra pensar no restante do dia... Cá pra nós que é enjoativo no começo comer só frango, só batata doce ou só aquilo. Mas com o tempo você acostuma e come de boa, eu odiava batata doce, hoje é minha fonte de carbo e como com prazer rsrs

Agora, estando on fire com o uso de gh, trembo e sei la mais o que, ai sim acho considerável o IIFYM, porém, só uma desculpa pra ser regrado.

Claro, minha humilde opinião.

Bacana a dieta, neguinha! To gostando de ver hahaha. Sobre a gelatina, varia os sabores ou msm assim enjoa?

E não deixa de treinar por causa da dor muscular não, é aquela dor boa, no decorrer do treino ela passa mas volta no dia seguinte rsrs

Boa semana, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...