Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson - Do Cult Ao Bulk


Anderson_michel

Posts Recomendados

Caramba hein Anderson, parabéns pela evolução man.

Também to fazendo um cutting pra depois dar um bulking e ganhar MM, até me empolgou ver a evolução que tu teve em 4 meses

Eu tive que reeducar minha alimentação em 2 semanas depois que voltei a treinar, e to praticamente na 3 semana de cutting, mas realmente os resultados empolgam mesmo!

Vai na fé man, continua com disciplina e treinos que tu vai crescer muito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother! Boa evolução! Acompanhando

Manda um multivitamínico, que vai potencializar seus ganhos e de quebra você não fica mais gripado

Eu tomo o da universal daily formula... tomo 1 por dia 15 minutos depois do almoço

Valeu ai por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hein Anderson, parabéns pela evolução man.

Também to fazendo um cutting pra depois dar um bulking e ganhar MM, até me empolgou ver a evolução que tu teve em 4 meses

Eu tive que reeducar minha alimentação em 2 semanas depois que voltei a treinar, e to praticamente na 3 semana de cutting, mas realmente os resultados empolgam mesmo!

Vai na fé man, continua com disciplina e treinos que tu vai crescer muito ainda!

Pois é no começo eu ficava correndo que nem doido e fazia tudo que a academia oferecia, depois fui pegando o jeito, no finalzinho do cut mandava só intensidade 25 minutos e AEJ 40 minutos(intercalava os dias).

Problema que nunca aprendi a malhar direito a musculação era segundo plano pra mim. ;/

Caramba hein Anderson, parabéns pela evolução man.

Também to fazendo um cutting pra depois dar um bulking e ganhar MM, até me empolgou ver a evolução que tu teve em 4 meses

Eu tive que reeducar minha alimentação em 2 semanas depois que voltei a treinar, e to praticamente na 3 semana de cutting, mas realmente os resultados empolgam mesmo!

Vai na fé man, continua com disciplina e treinos que tu vai crescer muito ainda!

Pois é no começo eu ficava correndo que nem doido e fazia tudo que a academia oferecia, depois fui pegando o jeito, no finalzinho do cut mandava só intensidade 25 minutos e AEJ 40 minutos(intercalava os dias).

Problema que nunca aprendi a malhar direito a musculação era segundo plano pra mim. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vamos lá li o resumo do jorge whey sobre sl 5x5 e o treino ficou com muito pouco exercício, lembrando que estou num bulk frenético

Deem uma olhada ai de como ficou o treino!

Primeira semana:

Segunda:

Treino A
Squat 5x5
Bench Press 5x5
Barbell Rows 5x5
Dips 3x12
Terça:
OFF
Quarta:
Treino B
Squat 5x5
Overhead Press 5x5
Deadlift 1x5
Pull-UP3x12
Quinta:
OFF
Sexta:
Treino A:
Squat 5x5
Bench Press 5x5
Barbell Rows 5x5
Dips 3x12
Sábado/Domingo:
OFF

Segunda semana o contrário:

B, off, A, off, B off, off,

É isso mesmo??

O treino ficou bom? dá pra colocar mais coisas?

no cut até vi vantagem pq nos offs da pra mandar aeróbicos mais no bulk sei não heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino é isso mesmo mano, o CERTO CERTO do protocolo é nao colocar mais nada, de certa forma nem precisa ele ja é um treino por completo por si só, pouco volumoso, bastante intenso e pega os basicos compostos como base

EU nao colocaria mais nada assim ja ta mais que perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e abs e panturrilha?? coloca nos OFFs? pelo que li lá o Squat e o Deadlift mais é o bastante?


dá pra usar esse mesmo treino pra mulher?? montar pra patroa pq o personal ta enchendo ela de exercícios e eu mostrei esse ela achou muito pouco pra perna kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra abd squat e deadlift é mais que suficiente mas se vc quiser coloca alguem exercicio de abd, da pra coloca, panturra da pra fazer todo dia akele treino de 100 elevações plantares da bastante resultado, eu to fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos galera,

Cheguei da academia agora..

100% dieta(tá eu sei que ta no começo dia dia ainda)

120% treino aumentei a carga de todos os exercicios

90% descanso

issae galera vamos que vamos minhas medidas já aumentaram, mais foi pouca coisa maior diferença foi no tórax que foi de 97 pra 100.3, acho que tá até legal pra 1 semana e 4 dias de bulk kkkk

Vou esperar ter resultados melhores pra postar tudo de uma vez, mais o melhor foi meu rosto mesmo, o semblante de quem tava em fase terminal de câncer e com AIDS já ta bemmmmmm melhor minhas bochechas voltaram KKKKKKKKKKKKKKKK

Abrass e tenham um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...