Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Avaliem Por Favor!


ergenRAR

Posts Recomendados

Opa! treino há 5 meses e pouquinho, sendo que peguei sério faz uns 2~3 meses e gostaria da opiniao de vocês nessa dieta:

Idade 19 anos

peso : 83kg

bf: eu chuto uns 16%

tmb : por volta de 2300, segundo bioimpedancia feita recentemente

duração cutting : 2 meses

Eu sei que nao tenho massa suficiente pra ter um shape bom pós cutting, mas o que eu quero é poder acompanhar os resultados direito e também me sentir melhor, afinal ser gordin a vida toda ngm merece

café da manha 6h30
Aveia 2 colheres de sopa 104 calorias 17C 2F 4P
Leite Integral 400ml 230 calorias 0C 12F 12P
Toddy 3 colheres de sopa 120 calorias 29C 0 0
TOTAL 454cal 46C 14F 16P
almoço 13h
150g frango 247 calorias 0C 6F 46P
1 colher de sopa azeite 108 calorias 0C 12F 0P
3 col sopa arroz branco 96 calorias 22C 0F 2P
1 ovo frito 108 calorias 1C 7F 6P
TOTAL 559cal 23C 25F 54P
TREINO ~14H às ~15H
lanche 17h
Aveia 2 colheres de sopa 104 calorias 17C 2F 4P
Leite Integral 400ml 230 calorias 0C 12F 12P
Toddy 3 colheres de sopa 120 calorias 29C 0 0
TOTAL 454cal 46C 14F 16P
janta 20h
150g frango 247 calorias 0C 6F 46P
1col azeite 108 calorias 0C 12F 0P
3 col sopa arroz branco 96 calorias 22C 0F 2P
1 ovo frito 108 calorias 1C 7F 6P
TOTAL 559cal 23C 25F 54P
Total diário
2026 calorias
140g proteinas
78g gordura
138g carboidratos
DEFICIT = aprox 300 kcal
meu plano é diminuir carboidratos semanalmente, pesquisei no forum mas nao consegui encontrar uma discussão sobre isso, então pensei em cerca de 10g/semana? Se alguem puder ajudar agradeço também!
Editado por ergenRAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DEFICIT = aprox 300 kcal
meu plano é diminuir carboidratos semanalmente, pesquisei no forum mas nao consegui encontrar uma discussão sobre isso, então pensei em cerca de 10g/semana? Se alguem puder ajudar agradeço também!

Os macros estão bons. Como você disse, pode ir abaixando os carbos semanalmente, a quantidade você vai ter que administrar visando como o peso está caindo, quando estagnar e os carbos já estiverem muito baixos da pra colocar um AEJ de 300~400kcal por ex e pode também meter um refeed por semana, ou um a cada duas etc... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macros estão bons. Como você disse, pode ir abaixando os carbos semanalmente, a quantidade você vai ter que administrar visando como o peso está caindo, quando estagnar e os carbos já estiverem muito baixos da pra colocar um AEJ de 300~400kcal por ex e pode também meter um refeed por semana, ou um a cada duas etc... :D

Beleza!! tava pensando em ja meter o aej no começo mas pensando um poco mais é melhor deixar pra depois mesmo! obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!! tava pensando em ja meter o aej no começo mas pensando um poco mais é melhor deixar pra depois mesmo! obrigado pelas dicas

Você pode por no começo já, por ex 1x p/ semana; Depois 2x...3x e por ai vai, e claro, se couber na sua rotina

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os macros tao de boa,só acho que deveria substituir alguns alimentos como o toddy e o ovo frito por alimentos melhores...sei la,aumentar a aveia e tirar o toddy,colocar ovo cozido ao invez do frito...jogar umas castanhas pra gordura que ta saindo do ovo frito,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode por no começo já, por ex 1x p/ semana; Depois 2x...3x e por ai vai, e claro, se couber na sua rotina

Eh entao, só poderia 1 dia na semana no caso, só de sabado =( mas ja ajuda bastante!

os macros tao de boa,só acho que deveria substituir alguns alimentos como o toddy e o ovo frito por alimentos melhores...sei la,aumentar a aveia e tirar o toddy,colocar ovo cozido ao invez do frito...jogar umas castanhas pra gordura que ta saindo do ovo frito,etc.

Po valeu por vir aqui! entao, o negocio eh que eh pesado tomar o leite sem o toddy huahuahua, nao gosto muito de leite puro. o ovo frito ate entendo! vo tentar substituir por ovo cozido na dieta entao, valeu aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal isso aí! Ia insistir na 3x3hrs, mas se você montou assim, é porque tem os seus motivos...

Substitua o ovo frito por ovo cozido! (ou então faz no microondas, fica bem bom, parece frito)

Se faz nisso aqui (só não esqueça de estourar as gemas) : bigPhoto_0.jpg

Se tu não consegue tomar leite sem Toddy, tente diminuir de 3 colheres de sopa, pra 1, no máx. 2... E se possível troque o leite integral por leite desnatado!

O arroz também, se for integral, melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal isso aí! Ia insistir na 3x3hrs, mas se você montou assim, é porque tem os seus motivos...

Substitua o ovo frito por ovo cozido! (ou então faz no microondas, fica bem bom, parece frito)

Se faz nisso aqui (só não esqueça de estourar as gemas) : bigPhoto_0.jpg

Se tu não consegue tomar leite sem Toddy, tente diminuir de 3 colheres de sopa, pra 1, no máx. 2... E se possível troque o leite integral por leite desnatado!

O arroz também, se for integral, melhor ^^

Opaa eae! valeu pelas dicas aí, vo tenta acha esse negocio do ovo huahuahahu parece ser top

hoje fiz o primeiro dia foi bem normal, bem parecido com o bulk só que agora nao preciso enfiar comida guela abaixo mesmo sem fome!

O leite desnatado nao tem gordura, seria bom eu compensar isso e as calorias a menos colocando mais uma colher de azeite no almoço e na janta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...