Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia- Tempo De Recuperação


boladão95

Posts Recomendados

Falo por experiencia própria pois já tive ginecomastia em ambos os lados, no meu caso com BF abaixo de 6%, na primeira voltei a musculação com 35 dias e voltei a praticar futebol americano com 28, já na 2ª onde o repouso foi melhor devido a experiencia da primeira, hoje faz 23 dias dessa cirurgia, sendo que voltarei pra academia segunda-feira, ou seja, se o bf for baixo é só um tempo de de sair os pontos, diminuir o edema a níveis aceitáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boladao, plano de saude costuma cobrir, pois ginecomastia é doença, o que eles podem pedir é um ultrassom atestando o aumento da glandula. Plano só cobre retirada da glandula, lipo não pois é procedimento estético.

já fiz o ultrassom,duas vezes, e uns 4 exames de sangue.Eu tinha a consulta marcada com o cirurgião a umas semanas mais tive que desmarcar por causa do serviço, fui ligar pra remarcar e so tem consulta dia 12

Cara, fiz a minha no dia 14 de dezembro de 2013. Fiz lipo com retirada de pele. Certamente foi uma das melhores coisas que fiz! O médico é phoda e não dá pra ver nenhuma cicatriz.

No dia que fiz confesso que senti a maior dor da minha vida! Nunca havia chorado de dor até aquele momento. No dia seguinte foi amenizando e uma semana depois parecia que não tinha feito nada. Dez dia após já estava fazendo aeróbico na boa...

Boa sorte pra ti!

então um aerobico acha que ja da pra fazer??ficar parado é tenso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

ai galera, devo fazer minha cirurgia mês que vem (já era pra ter feito em dezembro), pra quem já fez demorou quanto tempo pra se recuperar e poder malhar?doi muito?algumas dicas pra não perder muita mm?deveria continuar a malhar esse resto de mês?

Eai man, você fez a cirurgia?

Como foi o resultado, estou procurando fazer, também tenho plano Bradesco, o seu cobriu o procedimento?

Pode indicar a clínica por gentileza?

Editado por Rodrigoredhot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...