Postado 4/02/2014 às 01:32 02/4, 2014 Muitas vezes fazer outro tipo de treinamento (como PL, CF e etc.). Trás uma hipertrofia maior do que fazer o próprio treino feito para hipertrofia ? (parece engraçado dizer isso mas noto muito que em 90% das vezes acontece, o que muda é o BF) Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 4/02/2014 às 04:07 02/4, 2014 É que quando você começa a fazer treino de força, como não é regra geral, quer dizer que você pesquisou mais e conseguiu elaborar um melhor cronograma de treinos e até de dieta.
Postado 4/02/2014 às 04:22 02/4, 2014 nao concordo nem discordo, muito pelo contrario E digo mais, só digo isso. @Topix Acredito que diferentes estímulos são a base do sucesso. Testar, mudar a estratégia e viver, ajudam bastante. Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 4/02/2014 às 04:38 02/4, 2014 Autor E digo mais, só digo isso. @Topix Acredito que diferentes estímulos são a base do sucesso. Testar, mudar a estratégia e viver, ajudam bastante. Eu li ali "tecpix" ... ENFIM ... kkk Também acho que quando fazemos algo de diferente o corpo reagi de maneira diferente, as vezes pior e as vezes melhor, aquele ditado que "se você continuar na mesma estrada, vai ver as mesmas coisas" e caso (usando esse termo) pegarmos outra estada, iremos ver coisas diferentes, as vezes piores e as vezes melhores Como a maioria old school do forum diz, precisamos conhecer nosso proprio corpo para faze-lo ficar da maneira que quisermos (dentro do cabivel logico). Minhas teorias e programas. PROGRAMA DE TREINO FULL POWER
Postado 4/02/2014 às 06:07 02/4, 2014 Minha opnião: Treinos focados em progressão de cargas = melhor progressão que treinos "hipertrofia" Progressão + macros = hipertrofia
Crie uma conta ou entre para comentar