Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Convict Conditioning 2


Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455

Os arquivos fracionados foram disponibilizados para isto mesmo, encontrar possíveis erros. :laughingsmiley:

Quando estiver tudo pronto, vou deixar acessível o livro completo. Se encontrar mais algum erro de digitação, pode relatar.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Para quem está antenado nas traduções, os dois arquivos foram revisados e a capa original foi adicionada.

Em breve estarão disponíveis os arquivos sobre as human flags (clutch e press flag).

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Olá pessoal,

O arquivo sobre clutch flag e press flag já está disponível. No entanto, as traduções estão interrompidas por tempo indeterminado. Estou atarefado com minha rotina e sem tempo para traduzir o restante do livro.

No mais, aproveitem todo o conteúdo que já está disponível e não se esqueçam de comentar e dar o feedback do que leram.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

De boa Flávio ai se puder ajudar traduzindo a parte em que você parou tamos aqui só avisar! :smile_anim:

ta faltando quantas partes, tu viu? Posso fazer a metade e tu a outra então..

Sintam-se à vontade para continuar a tradução. O livro em inglês pode ser encontrado no site do thepiratebay. A página 110 (última que traduzi) corresponde à página 138 do livro original.

No entanto, se ninguém se engajar com as traduções, posso terminá-las nas férias seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...