Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Bom pessoal tou pensando em tomar centrum pra reforçar nas vitaminas pq minha dieta é praticamente só frago e batata.

Dei uma pesquisada aki no forum e vi q ele contem vitamina B12, e tenho pele oliosa.

Gostaria de saber se tem existe Centrum que nao tenha vitamina B12. Se alguem sober informar agradeço des de ja.

Se nao houver vcs acham q vale a pena tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sinceramente vcs tao ficando cada dia mais noiados, acho que vcs viram a dosagem de Vit. A que pode causar doenças, dosagens absurdas, mesmo num corpo sedentario é bem dificil atingir essa quantidade, postar estudos com 6 semanas em ratos é o mesmo que postar em humanos por 6 anos(ou+), alem de que um corpo de um praticante de atividade fisica requer mais nutrientes e absorve "melhor", esses nutrientes de acordo com as suas necessidades.

é a mesma coisa com o ferro (nutriente), os americanos tem uma nóia infeliz com o ferro nos multis(a quantidade de IDR% de ferro pro homem é de 10mg e pra mulher 15mg /dia), mas estudos mostram que um atleta absorve em media de 40 a 60mg de ferro pra suprir suas necessidades, a maioria dos multi la tem 6~8mg de ferro por cap(pode ver que alguns lançam as vesoes "iron free") e eles nao recomendam pela alta quantidade de ferro (forum bb); o ferro em altas dosagens é toxico e pode provocar a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente vcs tao ficando cada dia mais noiados, acho que vcs viram a dosagem de Vit. A que pode causar doenças, dosagens absurdas, mesmo num corpo sedentario é bem dificil atingir essa quantidade, postar estudos com 6 semanas em ratos é o mesmo que postar em humanos por 6 anos(ou+), alem de que um corpo de um praticante de atividade fisica requer mais nutrientes e absorve "melhor", esses nutrientes de acordo com as suas necessidades.

é a mesma coisa com o ferro (nutriente), os americanos tem uma nóia infeliz com o ferro nos multis(a quantidade de IDR% de ferro pro homem é de 10mg e pra mulher 15mg /dia), mas estudos mostram que um atleta absorve em media de 40 a 60mg de ferro pra suprir suas necessidades, a maioria dos multi la tem 6~8mg de ferro por cap(pode ver que alguns lançam as vesoes "iron free") e eles nao recomendam pela alta quantidade de ferro (forum bb); o ferro em altas dosagens é toxico e pode provocar a morte.

O custo x beneficio em se pensando em ganhos(sejam fisicos ou em desempenho) sao poukissimos ingerindo Vit A, isso se nao forem NULOS! Vai correr o risco a troco de PRATICAMENTE nada?!

Amigo, estamos falando de Vit A em excesso ALTERAR O DNA! COMPATILHAMOS MAIS DE 50% O DNA COM RATOS! E ja tem sim casos DE CANCER NO FÍGADO em humanos NAO SEDENTARIOS e com um dia-a-dia saudavel onde foi PROVADO cancer DEVIDO SIM, A VITAMINA A SUPLEMENTADA! O qto de vitamina A seria excesso para O SEU CORPO começar esse processo de destruiçao IRREPARAVEL????

ENTAO VC Q GOSTA DE NADAR CONTRA A MARÉ PODE ME RESPONDER UMA COISINHA....

Me diz ai o q mudou no seu corpo ou no seu desempenho por causa da vitamina A??????!!

E se mudou alguma coisa pra melhor, o q nao acredito, valeu o risco???

* to na espera da resposta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...