Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Stane Primeiro Ciclo Com Fotos


Posts Recomendados

pump aumenta mesmo e normal.

to louco para ver os ganhos :D

Relato 01/02 - Quarto dia

Bom, acordei, me alimentei e tomei o M-Stane normalmente, o que acabou comigo esse dia foi a alimentação

no trampo comi pão de manhã e pão com carne mais tarde (sábado eu almoço no trampo) única refeição boa foi o café da manhã

De tarde passei um grande tempo sem comer, tava em uma festinha, pessoal bebendo e eu seco, mas resisti, comi umas carnes lá e fiquei das 18h as 1h da manhã sem comer nada, tomei o M-stane as 10h

Em resumo, foi um dia de alimentação ruim, mas pelo menos eu não bebi, e deu pra curtir a noite

Dia sem treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando ....

Meu H-Stane está a caminho ! :D

Obrigado por acompanhar, vamo que vamo :D

Relato dia 03/02

Então, acordei não fiz aeróbico, comi batata doce com ovo e atum e mandei o M-Stane as 7:30

Quando bateu 19h eu comi, tomei o M-stane e mandei 4g de grarana em pó, fui pra auto escola, e fui pro treino as 20:15h

Treino de Peito e Abdomen, treinei legal, mudei de academia, fui pra uma que tem menos gente esse horario, foi ótimo, treino focado

Força: Normal

Pump: Maior *

Ganhos: 0 **

Colaterais: Dor de cabeça durante o treino ***

* CARALHO, pump nervoso, sabe aquelas veinhas fininhas que marcam o ombro, tavam trincando, primeira vez que vejo elas pra fora, gostei demais, deu uma animação da porra (pode ter sido influencia do guaraná também)

** BOLADEX, porra mano, fui me pesar depois do treino, 78,9kg e olha que eu to comendo muito eim, e nem to fazendo aerobico, quero ganhar peso vey, desde Agosto que eu to nessa de 78 ~ 80

*** GUARANÁ, Bom não sei se o motivo da dor de cabeça foi o M-Stane ou o Guaraná em pó, eu costumo usa-lo de manhã antes do aerobico, hoje eu usei antes do treino, 4g... amanhã vou usar só 2g e ver se vou sentir, se sim vou parar de usar antes do treino, a dor vinha logo quando eu levantava dos aparelhos, uma dor suportável, depois doeu o pescoço um pouco, pode ser a pressão sanguínea, vamos ver como meu corpo vai se comportar

Resumo, to feliz pra caralho com o pump, triste com o peso, e tentando perceber todos os sinais que o meu corpo esta me dando

#ficagrandeporra

fotinha de hoje, desculpa por n postar as fotos galera, camera do meu cell desanima kkk

vo pegar a camera do meu pai, só preciso de alguem pra tirar as fotos pra mim

2exa3ig.jpg

Editado por TITAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mahhh,kde o relato????

To relatando todos os dias uai o.O

Relato dia 04/02

Dia sem aerobico, acordei e fui comer, tomei o M-Stane na hora certa e partiu pra luta

na hora do almoço, to no PC e pá, faltando 30min pra acabar meu horario, fui almoçar, quando cheguei, minha vó não tinha feito almoço, fiquei desesperado, e fui comer salgadinho, me fudi

As 19:30h me alimentei e tomei o M-Stane e 2g de guaraná em pó, as 20:15 fui pro treino

Treino de PERNAS e OMBRO, aumentei TODOS os pesos pra perna, treino foi legal, ombro treinei normal

Força: Maior ++

Pump: Pouco maior +

Ganhos: 0 :(

Colaterais: Dor de cabeça durante o treino (Leve)

Amanhã é Bíceps e Tríceps, quero ver o braço rasgas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salgadinho tomando M-Stane ?

Cara se é pra faze,faiz certo coma 1fruta,ovos(cozinha é very easy).

Concentra cara pensa no resultado final e não no "agora" vlw! ! ! ! -_-

Vlw cara, mas então eu não tinha tempo pra preparar nada, minhas refeições eu mesmo preparo, só o almoço que não

fui obrigado a comprar alguma coisa e comer :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...