Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Durateston + Stanozolol (Capsula)


Posts Recomendados

Obrigado parceiros.

Ajudando o parceiro do tópico pra ele me desculpar ficar tirando dúvidas no relato dele... Anastro tem em farmácia, não precisa de receita, mas é um absurdo de caro.

compra pela internet nesses sites de farmacia, acha por uns 150 a caixa de 30 comprimidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

anastrozol/letrozol/arimidex, inibidores de aromatasa... mantendo uma dosagem de 500mg/wk, tomaria 1/2 comprimido de anastrozol (0,5mg), e3d!!!

conselho: Eu alteraria o ciclo, para 0.5ml de dura(trocaria para cipio ou enantato) e3d, vai dar uma dose de +-300mg/wk de testo. E estenderia por 8 semanas de testo também.

Antes de montar esse ciclo estava pensando em alterar mesmo a DURA por CICLO 6!!

Custo seria menor, só não sei os benefícios...

Se eu mudar tomaria 0,5ml - 3 vezes na semana, e ao total 8 semanas, certo?

compra pela internet nesses sites de farmacia, acha por uns 150 a caixa de 30 comprimidos !

Vou dar uma pesquisada, mas só compraria realmente se sentisse a sensibilidade no "peito", certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de montar esse ciclo estava pensando em alterar mesmo a DURA por CICLO 6!!

Custo seria menor, só não sei os benefícios...

Se eu mudar tomaria 0,5ml - 3 vezes na semana, e ao total 8 semanas, certo?

Vou dar uma pesquisada, mas só compraria realmente se sentisse a sensibilidade no "peito", certo?

- 0.5ml e3d, não 3 vezes na semana... e sim, total 8 semanas.

- No caso do anastro, você já esta pensando em uma possível ginecomastia, o que praticamente te obrigaria a usar. A maioria utiliza em doses menores para regular e2, evitando colaterais relacionados a aromatização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 0.5ml e3d, não 3 vezes na semana... e sim, total 8 semanas.

- No caso do anastro, você já esta pensando em uma possível ginecomastia, o que praticamente te obrigaria a usar. A maioria utiliza em doses menores para regular e2, evitando colaterais relacionados a aromatização!

Certo, entendi... Mas acho que vou fazer mesmo com a DURA as 8 semanas sendo 2 ampolas por semana.

Caso do Anastro encontrei na Ultra Farma por 183R$ - 30caps de 1mg cada.

No caso eu deveria tomar depois dos 21 dias da ultima aplicação de DURA, junto a TPC em que citei no 1 post?

Quantas mg eu deveria tomar e quantos dias?

Lembrando que o ciclo vai ser esse:

01 - 08 semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) 2 e 5 feira.

04 - 08 semana: STANO 60mg/dia. (20/20/20mg de 8 em 8 horas) todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...ta difícil.

Velho, vc precisa entender que não há uma "receita" aplicável à todos.

Resumindo (bastante) eu recomendaria, que no inicio da terceira semana do ciclo vc fizesse um exame de sangue para aferir o seu Estradiol. Se estiver alto (dado que indicara a aromatização), vc iniciaria o uso do anastrozol (imediatamente). Quanto a posologia, vai depender de cada um. Alguns indicam 1mg dsdn; 0,5 dsdn; 1mg ds2dn etc. Cada um vai falar uma coisa e, em tese, todos podem estar certos, pois cada organismo reage de um geito. Vc precisará escolher uma dose e arriscar. Depois de umas 2 semanas (acho que é um periodo legal) vc repetiria o exame (estradiol) para ver se baixou, aumentou, zerou etc....so assim vc conseguirá ver a dose certa e prosseguir no ciclo. O ideal e manter dentro dos niveis medios: Nem muito nem zero.

Ah, twm farmácia de manipulação que manipula o anastrozol. Aqui em floripa fica 70 pila 30c de 1mg...

So lembro que eu nao tenho muita experiência (to no primeiro ciclo)...nem sou medico. Ah...e bomba é coisa séria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por final o ciclo será feito dessa forma que editei abaixo:
Ciclo: Dura + Stano (comprimido)
01 - 08 semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) 2 e 5 feira.
04 - 08 semana: STANO 60mg/dia. (20/20/20mg de 8 em 8 horas) todos os dias.
TPC
Será a famosa tpc de serms...
Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!
1º - 14º dia:
100mg de INDUX
40mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus terrestris
15º - 28º dia:
50mg de INDUX
20mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus Terrestris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...