Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Esporte, Dúvidas


Murilo Losh

Posts Recomendados

Oi pessoal,sou novo aqui no fórum, estou precisando de uma ajuda, orientação pra seguir com o meu objetivo de ter um fisico melhor.

Pratico musculação a 1 ano e meio , e agora 2 meses parado, mas sempre pratiquei sem levar a sério, não seguia dieta, descansava pouco, e mal ia treinar.

Mas tomei vergonha na cara e quero mesmo mudar. Pesquisei e ja tenho meio que um pouco de uma noção do que fazer mas gostaria de opiniões de voces do forum.

nesse tempo que fiz musculação , engordei 11 kg, tenho 18 anos , 1,72 cm e 62 kg.

pesquisei e pesquisei e elaborei minha dieta, avaliem e criticas construtivas serão bem vindas

café da manha
3 pao integral: pt 4, carbo : 34
2 fatias de peito de peru: pt 10 , carbo 0
copo de leite integral: pt 6, carbo 9
pt 20 carbo 45
almoço
arroz pt 3, carbo 34
feijao pt 4, carbo 13
atum pt 13 carbo 0
pt 20 carbo 47
pre treino
3 pao integral: pt 4, carbo : 34
2 fatias de peito de peru: pt 10 , carbo 0
copo de leite integral: pt 6, carbo 9
pt 20 carbo 45
pos treino
2 banana pt 0 carbo 40
100 g file de frango pt 30 carbo 0
pt 30 carbo 40
janta
arroz pt 3, carbo 34
feijao pt 4, carbo 13
file de frango pt 30, carbo 0
pt 34, carbo 47
lanche
leite integral copo pt 6, carbo 9
2 fatias de peito de peru pt 10 carbo 0
1 fatia ricota pt 4
pt 20, carbo 9
Diáriamente
pt 144 carbo 233
Nesse tempo que treinei , nunca usei suplementos. E agora juntei e comprei um whey da gold, gostaria de saber de voces se devo começar a suplementar agora quando voltar a treinar ou esperar um tempo e depois começar a suplementar, n tenho mt dinheiro pra suplementar todo mes, mas vou tentar me virar com a dieta e quando tiver dinheiro comprar mais suplementos.
Enfim, gostaria que pudessem me ajudar, agradeço desde ja a atenção de voces !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Murilo coloque a sua dieta de acordo com o modelo padrão de postagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

E não fique postando para subir o topico, aguarde alguem vir dar sua colaboração. Caso contrario estara sendo alertado.

Infelizmente pelo topico esta fora do modelo nem tem como dar opinião na sua dieta, pois não tem como saber com quanto de excedente ou deficit esta sua dieta e nem a composição total dos alimentos.

Entao enquadra la depois que facilita das pessoas te ajudarem.

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...