Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechado


gustaks

Posts Recomendados

Idade : 20 anos

Treino : 3 anos

Altura : 1,77

Peso : 81kg

07:00

4 ovos inteiros cru

250 ml leite integral

Fruta (Banana ou mamão)

09:00

4 ovos (Clara )

100g de bata branca

12:00

300g arroz

100g Feijão

300g carne

Salada

15:00

200g Bata Doce Roxa Cozida

200g filé merluza

18:00

Salada

300g carne

21:00

30g whey

Aveia

22:00

3 capsulas zma Growth

30g Dextrose depois do treino que é sempre 1 hora depois de uma refeição e 1 hora antes da próxima.

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom acabei de acordar, ainda não estou seguindo o protocolo da dieta pois a as aulas da faculdade só voltam dia 04/02, vou tomar um café que sera o seguinte :

omelete com 4 ovos

300 ml leite integral

100 ml café

1g vitamina c

1 injeção b12 semanal

4 Fatias de pão Integral

pretendo ir treinar por volta das 09:00 e fazer meu aérobico a noite, corro cerca de 10 km em dias que não treino jiu

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Tua academia é 24 horas ou abre cedão mesmo? Também sou universitário e tô de férias, esse semestre as aulas começam 7 da manhã, mas pelo menos ainda não tô estagiando...

Quanto à dieta, pelo que eu pude olhar, acho que é uma boa trocar o leite integral pelo desnatado, já que vc quer baixar o BF. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr? Cara, para a perca de gordura não há a necessidade de correr, uma caminhada rápida por mais ou menos 30 minutos já está ótimo. Enfim, bons ganhos! õ/

Então cara, preciso manter o condicionamento físico pois disputo campeonatos de jiu !!

Acompanhando. Tua academia é 24 horas ou abre cedão mesmo? Também sou universitário e tô de férias, esse semestre as aulas começam 7 da manhã, mas pelo menos ainda não tô estagiando...

Quanto à dieta, pelo que eu pude olhar, acho que é uma boa trocar o leite integral pelo desnatado, já que vc quer baixar o BF. Abraços.

hehehe nao é 24 hrs não , eu faço academia e treino de graça porque sou meio que "patrocinado " porque luto pela academia, então eu tenho a chave da academia e liberdade pra ir treinar qualquer hora, mas ela abre 5:50 !!! uso o leite integral pra consumir calorias a mais ..

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera , vou ter que mudar minha dieta, to meio quebrado em grana então nem vou n nutricionista ainda, estou com o ombro machucado não vou competir dia 09/02 corre o risco de lesionar mais , to fazendo um trabalho de fortalecimento , e recuperação , então caso eu não melhore vou voltar pro meu peso normal de 90kg e tentar manter até agosto quando os campeonatos voltam ...vlw abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que deu uma "turbinada" na minha dieta foi a coalhada, cara, as calorias foram bater no extremo. Mas tem um problema, boa parte das calorias vem da gordura, tem bastante proteína, e gordura também. :/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que deu uma "turbinada" na minha dieta foi a coalhada, cara, as calorias foram bater no extremo. Mas tem um problema, boa parte das calorias vem da gordura, tem bastante proteína, e gordura também. :/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

vlw pela dica man, corro e faço jiu gorduras não me preocupam !!!

acabei de chegar tive uma lesão na articulação acromioclavicular tipo 1 , sem campeonato e inicio da fisioterapia ;/

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...