Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Didi Mocó Sanrizal Colesterofe...


Posts Recomendados

olá rapaziada fiz um exame de sangue pouquisimo tempo e meus niveis de colesterol HDL deram baixos,25mg/dl,tenho 2 frascos de oxandrolona aqui que pretendia ou pretendo tomar,pois a oxandrolona vence nesse mes 3 agora,como sabem a oxandrolona aumenta os niveis de LDL colesterol ruim e diminui o HDL colesterol bom,pesquisando aqui descobri que a niacina e a sinvastatina aumentam os niveis de colesterol bom e diminuem o colesterol ruim,alguem ai ja fez usso desse dois medicamentos a niacina e a sinvastatina??? estou analisando a possibilidade de usa-la em conjunto com a oxandrolona,alguem para dar uma idéia ou partilhar experiencia propria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

olá rapaziada fiz um exame de sangue pouquisimo tempo e meus niveis de colesterol HDL deram baixos,25mg/dl,tenho 2 frascos de oxandrolona aqui que pretendia ou pretendo tomar,pois a oxandrolona vence nesse mes 3 agora,como sabem a oxandrolona aumenta os niveis de LDL colesterol ruim e diminui o HDL colesterol bom,pesquisando aqui descobri que a niacina e a sinvastatina aumentam os niveis de colesterol bom e diminuem o colesterol ruim,alguem ai ja fez usso desse dois medicamentos a niacina e a sinvastatina??? estou analisando a possibilidade de usa-la em conjunto com a oxandrolona,alguem para dar uma idéia ou partilhar experiencia propria??

Qual o motivo do seu perfil lipídico estar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual o motivo do seu perfil lipídico estar assim?

Provavelmente se alimentar a base do doritos, chambinho (substituindo um bifinho) e tomando muita coca cola....

Se natural você não consegue manter níveis de HDL bons, você não vai conseguir manter isso a base dessas merdas dessas estatinas (que não sobe nem um pouco significativamente seu HDL)

Depois do ciclo vai estar tudo pior ainda, e você não vai fazer eles voltarem ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...refiz minha dieta hoje adicionei..

uva rubi

castanha do pará

soja

aveia

azeite

omega 3 oleo de peixe

fora outros alimentos que vou vir aqui especificar depois,vou por minha dieta em um, outro tópico,ao contrario do que pensam eu não consumo essas paradas de salgadinhos,frituras e refrigerante...nunca tive grana pra comprar essas porcarias quando criança então acostumei com o sabor da comida natural mesmo,minha dieta é legal arroz feijao batata doce frango cozido cafe com leite claras de ovos cozidos...eu estava lendo a respeito e vi que tem pessoas que se não fizerem tratamento médico terão sempre HDL baixo independente de alimentação saudavel e atividade fisica...

Editado por Jordan Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...refiz minha dieta hoje adicionei..

uva rubi

castanha do pará

soja

aveia

azeite

omega 3 oleo de peixe

fora outros alimentos que vou vir aqui especificar depois,vou por minha dieta em um, outro tópico,ao contrario do que pensam eu não consumo essas paradas de salgadinhos,frituras e refrigerante...nunca tive grana pra comprar essas porcarias quando criança então acostumei com o sabor da comida natural mesmo,minha dieta é legal arroz feijao batata doce frango cozido cafe com leite claras de ovos cozidos...eu estava lendo a respeito e vi que tem pessoas que se não fizerem tratamento médico terão sempre HDL baixo independente de alimentação saudavel e atividade fisica...

Então esqueça ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...