Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Landerlan Drugs - Dura/deca


Posts Recomendados

...Não estou reclamando, só pensei que era para estar mais alto

Não,não era pra estar mais alto,inclusive podia ta abaixo disso e ainda taria dentre os padrões.

Quer testo na casa dos 5k? Utilize Cipionato 3x/sem 1g por semana e faça exames após 8 semanas...

Apesar de como se isso fosse sinal de mais ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Não,não era pra estar mais alto,inclusive podia ta abaixo disso e ainda taria dentre os padrões.

 

Quer testo na casa dos 5k? Utilize Cipionato 3x/sem 1g por semana e faça exames após 8 semanas...

 

Apesar de como se isso fosse sinal de mais ganhos...

600mg por semana me deixou com 5000ng/dl, nao é bem assim tb.

Claro q testo total absoluta n eh sinal de ganho, mas se fosse por isso nao se usaria 2g de testo, já que 3000ngd/dl ou mais n eh sinal de ganho...

Tem tópico aberto ai com exames de 7000 de testo

Prop 100mg tsd - 700mg semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q testo total absoluta n eh sinal de ganho, mas se fosse por isso nao se usaria 2g de testo, já que 3000ngd/dl ou mais n eh sinal de ganho...

E você acha que os ganhos quando se tem aumento da dosagem são provenientes de que?

Ler sobre mecanismo de ação do esteróides anabolizantes e sobre curva dose resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Shot

Infelizmente os dois lados do glúteo não conseguiu se recuperar das ultimas aplicações, ainda ta um pequeno calombo, hoje a aplicação foi no vasto!!! :mad:

Como de costume de aplicação na coxa não escapei da dor chata.

Relatando: To supinando com 40kg de cada lado para 3x7 com 1 min de descanço, no início do ciclo acho que tava com 35kgs 5x6 2 min de descanço. Antes minha 1RM no supino era 47kgs cada lado, agora acho que chega uns 52kg.

Minha panturrilha acho que cresceu uns 2 cm, grande felicidade, to treinando bem pesado 4x por semana.

Fora isso ta tudo normal, aumentando os pesos gradativamente.

Matheusmecca, qual nome desse exame de sangue pra ver os hormônios que vc fez?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Então mano o nome é os que estão la no exame mesmo, chega no médico e pede: hemograma completo + hormonios

Editado por matheusmecca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Shot

Infelizmente os dois lados do glúteo não conseguiu se recuperar das ultimas aplicações, ainda ta um pequeno calombo, hoje a aplicação foi no vasto!!! :mad:

Como de costume de aplicação na coxa não escapei da dor chata.

Relatando: To supinando com 40kg de cada lado para 3x7 com 1 min de descanço, no início do ciclo acho que tava com 35kgs 5x6 2 min de descanço. Antes minha 1RM no supino era 47kgs cada lado, agora acho que chega uns 52kg.

Minha panturrilha acho que cresceu uns 2 cm, grande felicidade, to treinando bem pesado 4x por semana.

Fora isso ta tudo normal, aumentando os pesos gradativamente.

Então mano o nome é os que estão la no exame mesmo, chega no médico e pede: hemograma completo + hormonios

Ai sim em fera ,ta virando superman

Tambem tenho isso na cabeça de treinar panturrilha like a horse quando estiver ciclando

Colaterais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em fera ,ta virando superman

Tambem tenho isso na cabeça de treinar panturrilha like a horse quando estiver ciclando

Colaterais nada?

Queria aumentar mais a pantu mano, pra vc ter uma idéia eu mudei até o jeito de andar no dia-a-dia forçando as panturrilhas a cada passo, queria chegar em uns 40cm mas não vai dar :/

Nenhum colateral além das dores das aplicações, e levemente mais oleosa a pele, fora isso nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae manolo boa sorte ae... olha o kra q tem umas panturrilha bem desenvolvida tem que dar os parabens mesmo que esteja usando esteroides porque é mto foda velho... mas uma dica se quiser desenvolver bem

<> Malhar elas TSD.

<> Exercicios com perna estendida e com a perna flexionada TSD.

<> Segurar com intervalo de para de 2s em cima e 1s em baixo.

<> Poucas repetições tipo de 10 a 15 com peso maximo.

Acompanhando em Off ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae manolo boa sorte ae... olha o kra q tem umas panturrilha bem desenvolvida tem que dar os parabens mesmo que esteja usando esteroides porque é mto foda velho... mas uma dica se quiser desenvolver bem

<> Malhar elas TSD.

<> Exercicios com perna estendida e com a perna flexionada TSD.

<> Segurar com intervalo de para de 2s em cima e 1s em baixo.

<> Poucas repetições tipo de 10 a 15 com peso maximo.

Acompanhando em Off ae...

Realmente é foda man, obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...