Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Por Favor, Hipercolorico Sou Novo Preciso De Uma Informação

bartz

Posts Recomendados

Postado

Pode cara ..

Com leite, dependendo do sabor, deve ficar até mais gostoso que com água ..

Com banana vai virar uma vitamina, deve ficar bom pra caramba ..

Se você não segue dieta, provavelmente verá diferença ..

Maaasss .. não sei se 30 mins antes do treino com essa vitamina toda aí no estomago seu treino vai render .. se não sentir vontade de vomitar não tem problema não.

Postado

ótimo então, não senti vontade de vomitar não. voltei a malhar hoje precisava dessa ajuda. hoje eu tomei e fui malhar nem esperei 30 mim, mas só que tomei assim :

3 scopes, banana, aveia e leite. ai cheguei do treino fiz a mesma coisa, porém não consegui jantar direito, por isso eu perguntei se eu poderia tomar desse jeito só uma vez ao dia e 4 scopes, banana, aveia e leite. então já que pode ser assim ótimo e muito obrigado pela ajuda!

Postado

Poder, pode. Mas como vc disse que não conseguiu jantar fica difícil ter algum ganho só com suplemento...como o nome diz é apenas um SUPLEMENTO. Se vc não seguir uma dieta corretamente e tomar hipercalórico achando que dá conta do recado, pode esquecer.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...