guileao Postado Janeiro 15, 2014 às 04:08 Postado Janeiro 15, 2014 às 04:08 (editado) Olá galera, tenho 14 anos e queria perguntar como esta minha dieta + suplementação e em quanto tempo terei resultado e se preciso comprar ou passar a comer outra coisa? Café da manhã : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada e whey 100% gold standard Almoço : Brócolis, alface, tomate, couve flor, batata doce, frango, arroz e feijão Lanche da tarde : Pão de queijo com presunto e limonada Pre-treino: creatina,malto e bcaa Pós-treino : whey 100% gold standard Lanche da noite : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada Jantar : macarronada com limonada Queria saber se preciso acrescentar algo ou tirar algo? Tenho 14 anos, sou magro e também queria saber em quanto tempo mais o menos terei resultado! Editado Janeiro 15, 2014 às 04:12 por guileao
nago Postado Janeiro 15, 2014 às 04:39 Postado Janeiro 15, 2014 às 04:39 Precisa calcular suas necessidades amigo, e logo montar sua dieta. Não da pra saber, você não colocou quantidades. Whey tão caro, 2x ao dia em uma dieta com pão de queijo e limonada. Faz certinho isso ai, manda proteína pra dentro.
Pensamento Big Postado Janeiro 15, 2014 às 06:43 Postado Janeiro 15, 2014 às 06:43 Rapaz, pra começar, se voce ler os topicos principais de nutrição ja vai entender que nao e necessária postar a mesma coisa três vezes, estamos aqui pra te ajudar no que for preciso, nao se afobe, assim que você passar o seu percentual de gordura, altura, peso. Tentarei estabelecer uma quantidade razoável de kcal's e direcionar o melhor possivel sua dieta/treino medindo um objetivo alcançável. Leia esse topico ao menos, me ajudou muito no começo:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/
Supermoderador busarello Postado Janeiro 15, 2014 às 09:30 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 09:30 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados