Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Oxy + Testogar

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite...

Sou novo aqui no forum e gostaria de estar tirando uma duvida referente ao meu primeiro ciclo....

Bom, eu tenho 25 anos e estou treinando a 1 ano e 2 meses...

Altura: 1,60m

Peso: 60kg

Bf: 14%

Vocês acham que seria um bom ciclo de inicio ?

1-6 oxandrolona 20ml / todos os dias

1-6 testogar. 150 ml / dsdn

Obrigado!!!!

Postado

Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos.

Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed

Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod)

No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos.

Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed

Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod)

No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs

Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural.

lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs!

N sei na gringa, aqui no Brasil costuma ser lixo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais...

Postado

E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais...

olha, oximetalona mais dbol da resultados em praticamente qualquer pessoa rsrs! seria interessante usar e fazer um exame de testo no outro dia...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.