Postado 14/01/2014 às 22:04 01/14, 2014 Pessoal, boa noite... Sou novo aqui no forum e gostaria de estar tirando uma duvida referente ao meu primeiro ciclo.... Bom, eu tenho 25 anos e estou treinando a 1 ano e 2 meses... Altura: 1,60m Peso: 60kg Bf: 14% Vocês acham que seria um bom ciclo de inicio ? 1-6 oxandrolona 20ml / todos os dias 1-6 testogar. 150 ml / dsdn Obrigado!!!!
Postado 14/01/2014 às 22:32 01/14, 2014 Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos. Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod) No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 14/01/2014 às 22:38 01/14, 2014 Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos. Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod) No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 14/01/2014 às 23:15 01/14, 2014 Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural. lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 14/01/2014 às 23:16 01/14, 2014 lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs! N sei na gringa, aqui no Brasil costuma ser lixo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/01/2014 às 00:23 01/15, 2014 Autor E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais...
Postado 15/01/2014 às 01:16 01/15, 2014 E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais... olha, oximetalona mais dbol da resultados em praticamente qualquer pessoa rsrs! seria interessante usar e fazer um exame de testo no outro dia...! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar