Postado 14/01/2014 às 14:29 01/14, 2014 Bom galera, minha namorada irá começar a musculação na academia do prédio dela, porém lá não possui muitas possibilidades. Sendo assim ela não saberia readequar o treino dela na antiga academia, e além do mais não tem mais a ficha na cabeça pois estava parada a um mês. Na academia do prédio dela não tem instrutor, dai ela pediu que eu visse um treino para ela, porém não manjo de treino feminino, então queria saber o que esse treino tem de errado e o que deveria ser modificado. TREINO ABC2X TREINO A: (quadriceps e panturrilha) GEMEOS 4x6-12 CALF ALTO 4x15-25 AGACHAMENTO 3x6-10 (NÃO TEM LIVRE LÁ) AVANÇO SMITH COM O PÉ FRONTAL NO STEP 3x6-10 LEG PRESS RETO 3x6-10 EXTENSORA 3xPIRAMIDE CRESCENTE TREINO B: (peito, ombro, triceps, dorsal, biceps) ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL CONJUGADA 3x6-10 PUXADOR FRENTE 3x6-10 PUXADOR FRENTE FECHADO 3x6-10 ROSCA MARTELO 3x6-10 ROSCA DIRETA BARRA W 3x6-10 PECK DECK 3x6-10 (lá não tem base para supino livre) CRUCIFIXO INCLINADO 3x6-10 TRICEPS CORDA 3x6-10 TRICEPS COICE - 3x6-10 TREINO C: (glúteo e posterior da coxa) STIFF 3x6-12 CADEIRA FLEXORA 3x6-12 ADUTORA NO CROSS 3x6-10 (mesma forma do glúteo 4 apoios, porém ao inves de levantar a perna para trás, levanta pro lado) FLEXÃO DE PERNA + CHUTE CROSS 3x6-12 ABDOMEM 6x6-10 (deixando ela decidir qual abd fazer) E AI, O QUE ACHARAM? VOLUMOSO? MUITO PESADO? Editado 14/01/2014 às 16:43 01/14, 2014 por marcelorc (veja o histórico de edições) DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 14/01/2014 às 16:01 01/14, 2014 O treino feminino não difere muito do masculino. Treino está volumoso, dá uma pesquisada aqui na área feminina sobre sugestões que o pessoal posta (Matheus e debew). Meu diário
Postado 14/01/2014 às 16:07 01/14, 2014 Autor O treino feminino não difere muito do masculino. Treino está volumoso, dá uma pesquisada aqui na área feminina sobre sugestões que o pessoal posta (Matheus e debew). Então, me basiei nisso, dizem que musculo grande na semana 18 a 24 séries, musculo pequeno 12 séries. Vou olhar de novo, antes de abrir eu dei uma olhada, mas todos a galera diziam esta volumoso, e a maioria era treino AB, e com exercicios que não tem na academia do prédio da minha namorada. Mas fico grato, analisarei melhor DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 14/01/2014 às 16:12 01/14, 2014 Então, me basiei nisso, dizem que musculo grande na semana 18 a 24 séries, musculo pequeno 12 séries. Vou olhar de novo, antes de abrir eu dei uma olhada, mas todos a galera diziam esta volumoso, e a maioria era treino AB, e com exercicios que não tem na academia do prédio da minha namorada. Mas fico grato, analisarei melhor Pelos exercícios que vc sugeriu acima, entendo que a academia do prédio é até que bem equipada. Tira o agacho no smith e faz goblet squat, pistol ou agachamento frontal. Ou simplesmente não faz agachamento. E no final das contas, esse ABC aí é um upper / lower né, já que ela treinaria superior num dia só. Meu diário
Postado 14/01/2014 às 16:43 01/14, 2014 Autor Pelos exercícios que vc sugeriu acima, entendo que a academia do prédio é até que bem equipada. Tira o agacho no smith e faz goblet squat, pistol ou agachamento frontal. Ou simplesmente não faz agachamento. E no final das contas, esse ABC aí é um upper / lower né, já que ela treinaria superior num dia só. Isso. o smith eu não curto muito também, acho que não é legal, vou colocar agachamento com halteres ou igual a esse com barra. se garante muito esse cara eueaheue https://www.youtube.com/watch?v=1-Yuq9pD7JY Fiz as seguintes mudanças: Diminui séries do agachamdno e extensora, coloquei agachamento de forma livre sem ser guiado pelo smith coloquei stiff como primeiro exercicio no treino C troquei a abdutora por adutora no cross troquei gluteo 4 apoios por flexão de perna no cross bisérie com chute no cross DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Crie uma conta ou entre para comentar