Ir para conteúdo

Treino Hipertrofia Para Namorada

marcelorc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, minha namorada irá começar a musculação na academia do prédio dela, porém lá não possui muitas possibilidades.

Sendo assim ela não saberia readequar o treino dela na antiga academia, e além do mais não tem mais a ficha na cabeça pois estava parada a um mês.

Na academia do prédio dela não tem instrutor, dai ela pediu que eu visse um treino para ela, porém não manjo de treino feminino, então queria saber o que esse treino tem de errado e o que deveria ser modificado.

TREINO ABC2X

TREINO A: (quadriceps e panturrilha)

GEMEOS 4x6-12

CALF ALTO 4x15-25

AGACHAMENTO 3x6-10 (NÃO TEM LIVRE LÁ)

AVANÇO SMITH COM O PÉ FRONTAL NO STEP 3x6-10

LEG PRESS RETO 3x6-10

EXTENSORA 3xPIRAMIDE CRESCENTE

TREINO B: (peito, ombro, triceps, dorsal, biceps)

ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL CONJUGADA 3x6-10

PUXADOR FRENTE 3x6-10

PUXADOR FRENTE FECHADO 3x6-10

ROSCA MARTELO 3x6-10

ROSCA DIRETA BARRA W 3x6-10

PECK DECK 3x6-10 (lá não tem base para supino livre)

CRUCIFIXO INCLINADO 3x6-10

TRICEPS CORDA 3x6-10

TRICEPS COICE - 3x6-10

TREINO C: (glúteo e posterior da coxa)

STIFF 3x6-12

CADEIRA FLEXORA 3x6-12

ADUTORA NO CROSS 3x6-10 (mesma forma do glúteo 4 apoios, porém ao inves de levantar a perna para trás, levanta pro lado)

FLEXÃO DE PERNA + CHUTE CROSS 3x6-12

ABDOMEM 6x6-10 (deixando ela decidir qual abd fazer)

E AI, O QUE ACHARAM? VOLUMOSO? MUITO PESADO?

Editado por marcelorc
Postado

O treino feminino não difere muito do masculino. Treino está volumoso, dá uma pesquisada aqui na área feminina sobre sugestões que o pessoal posta (Matheus e debew).

Postado

O treino feminino não difere muito do masculino. Treino está volumoso, dá uma pesquisada aqui na área feminina sobre sugestões que o pessoal posta (Matheus e debew).

Então, me basiei nisso, dizem que musculo grande na semana 18 a 24 séries, musculo pequeno 12 séries.

Vou olhar de novo, antes de abrir eu dei uma olhada, mas todos a galera diziam esta volumoso, e a maioria era treino AB, e com exercicios que não tem na academia do prédio da minha namorada.

Mas fico grato, analisarei melhor

Postado

Então, me basiei nisso, dizem que musculo grande na semana 18 a 24 séries, musculo pequeno 12 séries.

Vou olhar de novo, antes de abrir eu dei uma olhada, mas todos a galera diziam esta volumoso, e a maioria era treino AB, e com exercicios que não tem na academia do prédio da minha namorada.

Mas fico grato, analisarei melhor

Pelos exercícios que vc sugeriu acima, entendo que a academia do prédio é até que bem equipada. Tira o agacho no smith e faz goblet squat, pistol ou agachamento frontal. Ou simplesmente não faz agachamento.

E no final das contas, esse ABC aí é um upper / lower né, já que ela treinaria superior num dia só.

Postado

Pelos exercícios que vc sugeriu acima, entendo que a academia do prédio é até que bem equipada. Tira o agacho no smith e faz goblet squat, pistol ou agachamento frontal. Ou simplesmente não faz agachamento.

E no final das contas, esse ABC aí é um upper / lower né, já que ela treinaria superior num dia só.

Isso. o smith eu não curto muito também, acho que não é legal, vou colocar agachamento com halteres ou igual a esse com barra.

se garante muito esse cara eueaheue https://www.youtube.com/watch?v=1-Yuq9pD7JY

Fiz as seguintes mudanças:

Diminui séries do agachamdno e extensora,

coloquei agachamento de forma livre sem ser guiado pelo smith

coloquei stiff como primeiro exercicio no treino C

troquei a abdutora por adutora no cross

troquei gluteo 4 apoios por flexão de perna no cross bisérie com chute no cross

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...