Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mundo Hipócrita

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Você pega um carro, sai na rua, coloca 150km/h onde o limite é 60km/h da no meio de um poste e morre. Qual o motivo da morte?

A SUA IMPRUDÊNCIA.

Agora você vai pra academia, lhe oferecem hormônios (as tais bombas da record e rede globo) você usa tudo que vem na mão de forma totalmente imprudente e sem nenhuma noção do que você esta fazendo, ai te acontece um problema.

Quem é o culpado? AS "BOMBAS" QUE VOCÊ TOMOU!

Engraçado porque a imprudência e imaturidade do cidadão não são os culpados? Sabe porque, porque a sociedade é hipócrita, é preguiçosa em saber da verdade, porque a sociedade é preconceituosa!

Cada dia eu me indigno mais com coisas assim.

Podem morrer 16.000 pessoas por causa do cigarro no Brasil por mês, é isso por mês, mas se alguém assumir abertamente que usa hormônios e morrer por causa disso que você acha que vai ser noticia segunda feira?

Editado por marcelorc

Postado

Isso aí é a midia que gosta de vender noticias... Tem boçal que não sabe tomar , não sabe nem o que é Tpc e fica aí pra fazer gracinha, realmente, mas nem todos são irresponsaveis assim , fato . ...

Mas me diz , o que vende mais , um cara morrer de cigarro ou um cara morrer por tomar "anabolizantes" ?

Fico indignada com essas coisas tbm , mas o que eles querem é dinheiro , então publicam o que eles bem querem ... infelizmente .

Postado

fazem isso pq gera polemica, ou seja, da audiência para eles e o din vem com tudo, se passar uma matéria sobre uma pessoa que morreu por causa do cigarro nós (a sociedade) nem vai ligar, como se já estivessem acostumados, agora é só colocar "anabolizante/esteroide" no meio que as pessoas ficam indignadas

Postado

"Bomba" é uma coisa meio underground, se nomeassem corretamente como hormônios sintéticos, talvez houvesse outra idéia.

O fato é que no Brasil a massa é dominada pela mídia, leia-se REdeGlobal de TV. Todos sabem disso, e somos influenciados, seja dieta ou indiretamente.

A industria automobilística, a do cigarro, a da bebida, pagaram milhoes já para a mídia, portanto esqueça que isso acaba tão cedo.

Quem cria o preconceito na sociedade são os formadores de opinião. É só vc ver a diferença da propaganda dos jornais da globo com a record,

Na Globo: Jornalismo com OPINIÃO

Na Record: Jornalismo "imparcial"

O negócio é trabalhar, treinar, ganhar dinheiro, gastar, fazer o que gosta e poder morrer dizendo que teve uma vida boa e feliz.

Postado

Tem boçal que não sabe tomar , não sabe nem o que é Tpc e fica aí pra fazer gracinha, realmente, mas nem todos são irresponsaveis assim , fato . ...

Tipo esse boçal

https://www.youtube.com/watch?v=YU9o16r-5TQ

Editado por Carlos Coelho

Postado

triste realidade...

cigarro e alcool mata a balde, esse ultimo, propaganda rola a solta incentivando o uso

mais engracado e que quem fez e faz uso consciente de anabolizantes ta vivinho e com a saude la em cima, pq nao vao atras dessas pessoas pra abrirem a mente dos alienados?

ao inves de convidar um medico que so caga pela boca como esse

https://www.youtube.com/watch?v=uF23z9fhw2A&feature=player_detailpage

pq nao convidam o waldemar, o sardinha..?

Postado

É uma completa bagunça, isso é Brasil.

A maioria dos "acidentes" e fatalidades são causados por falha humana.

Imprudência.

Como atribuíram os videogames (GTA) a assassinatos... Se eu te dizer que com certa idade as crianças/jovens jogam VIDEOGAME COM MAIS FREQUÊNCIA DO QUE ESCOVAM OS DENTES, que que você me diz?

Fazem isso com tudo, videogames/filmes/quadrinhos e qualquer coisa que vc quiser contextualizar, a mídia só quer vender.

Postado

Tipo esse boçal

https://www.youtube.com/watch?v=YU9o16r-5TQ

Cadê o conselho tutelar gente ? Depois que o merthiolate parou de arder começou essa viadagem aí ... Aff

Editado por Dafne Polizello

Postado

O negócio é trabalhar, treinar, ganhar dinheiro, gastar, fazer o que gosta e poder morrer dizendo que teve uma vida boa e feliz.

Falou tudo!

Postado

Como esteroides são proibidos, não existem manuais de "segurança". "Não existem informações oficiais" como no caso do trânsito, onde há cartilhas, propagandas e etc. Alias, tem que ter até aula de direção e tem que renovar solenemente. Então, todo mundo sabe dos riscos, foram alertados milhares de vezes, só pode ser culpa da pessoa mesmo. Nos esteroides não, a desinformação é geral.

Postado

Na minha opinião acho q as pessoas deveria Respeita mais ,quem usa hormônios

Fazem matérias na tv que são realmente um lixo,Defendem cigarro é álcool,mas julgam os hormônios como coisas anormais,Ta tudo errado no brasil...

Editado por Reydner França

Postado

Não adianta querer fazer dos Ae's santos,porque não são.

Agora,que a maioria das mortes envolvendo eles é por uso indevido(usa errado ou nem poderia estar usando)...é verdade.

Postado

Fiquei indignado com a reportagem da record recentemente , falando do ''pedreiro mais forte do mundo'' , um cara cheio de oleo nos braços

Tirando mt outras que alem de falar tudo errado , ainda aliena a cabeça das pessoas que nao entendem do assunto e acreditam em tudo que veem na tv

Postado

O pior é que ouvimos as asneiras e hipocrisias da mídias e das pessoas em geral e nos revolta. E quando vem da própria família? E quando mesmo depois de você explicar e tentar exclarecer as coisas continuam com essa maldita opinião.

E quando você ouve de essas merdas sobre esteróides da sua mina, que fuma dois maços de cigarro por dia?

Postado

Putz, o cara parece ter elefantíase.

Sinceramente não me incomodo mais como antigamente (já me toquei que não vou conseguir mudar o mundo, então só rindo mesmo), desde que não afete a mim e a minha família estou pouco me importando.

As vezes é legal discutir com alguém altamente hipócrita e ver a pessoa se contradizer em tudo e não saber nem seguir uma linha de raciocínio.

Postado

Não se importem com isso.

Eu apoio algumas partes desses "ataques" da mídia, imagina se a mídia levasse os esteroides como algo "tranquilo".

Daria muito mais merda que dá hoje em dia.

Porém alguns ataques deles chega a ser ridícula por falta de informação.

Eu mudaria apenas isso, o fato de falta de informação nas noticias sobre as drogas.

Editado por Keeeew

Postado

Eu depois que parei de me importar com o que 99,9% da população pensa, comecei a ser bem mais feliz.

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.

Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.