Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Na Adolescencia? 16 Anos


Silva Silveira

Posts Recomendados

Eai galera Tenho 16 Anos!

eu não sei se tenho isso , mas meu peito de lado tem um volume um pouco grande , as glandulas tbem fcam um pouco inchadas, não doi nem um pouco , no frio fica normal , mas no calor ou normalmente fica grande..

Queria saber se isso é normal na adolescencia, não quero ficar esperando um tempo , e quando chegar no futuro eu precisar de cirurgia, e tá bem pior..

Isso encomoda nas roupas , atinge o piscológico e é mt feio.

Quem quiser ver as imagens , em pessima qualidade ta ai

http://imgur.com/a/ibOb4

me ajudem!! sera que é só a puberdade? se malhar da uma ajeitada ou só piora?

Eu tava gordinho , emagreci uns 13 kilos , mas tenho essa da imagem , será que some conforme o tempo ,?

Album: http://imgur.com/a/ibOb4

naq3DfE.jpg

vR8SUSQ.jpg

c9BEJbj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso eh ginecomastia sim, nao sei se te consola mas eu tive a minha com 8 anos... Com o tempo ela diminui um pouco e para de doer ( se estiver doendo ) nao vai ficar igual akeles cara q o mamilo é so uma troca de cor do peito.

ps : com o tempo fica enrugadinho igual a cabeca do meu ... rirairairai

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh ginecomastia sim, nao sei se te consola mas eu tive a minha com 8 anos... Com o tempo ela diminui um pouco e para de doer ( se estiver doendo ) nao vai ficar igual akeles cara q o mamilo é so uma troca de cor do peito.

ps : com o tempo fica enrugadinho igual a cabeca do meu ... rirairairai

não entendi muito bem, mas não doi.. nem nada, apenas é ruim ter isso por causa do pouco volume na roupa , sera que vai crescer mais , ou vai ir dominuindo , não quero fazer cirurgia , tbem nem tenho grana pra isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer mais não cresça não, sei como é tenho também, mas não irei para cirurgia agora, só depois, mas não esquenta não, é mais que normal ginecomastia, se você reparar bem, quase todo mundo tem, o seu ainda tá de boa brother, fica sussa e se acostume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...