Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6

MicheliAmaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, Galera!

Já tem um tempinho que venho acompanhando o fórum e agora resolvi fazer o meu relato.

Estou malhando fazem 3 meses e somente agora comecei a utilizar suplementos.

Trabalho durante o dia e meu treino é sempre a partir das 18:00.

Provavelmente não será todos os dias que conseguirei acessar o fórum para publicar, mas farei o possível para aparecer mais do que 1 vez na semana.

Dicas e críticas serão muito bem vindas!

Dados

Altura: 1,58

Peso: 69,5 kg

BF: 40,45%

Genética: Endomorfo

Suplementação

100% Whey Protein Optimum (Gold Standard)

Lipo 6 Nutrex

Dieta

Lipo 6

Café da Manhã:

Leite Desnatado (Ptn: 6,7 / Carb: 10) ou Sollys Nestlé (Ptn: 1,2 / Carb: 12)

Pão Integral (Ptn: 5,3 / Carb: 19 / Fat: 1,7)

Azeite (Fat: 10)

Queijo Cottage (Ptn: 8 / Carb: 1,7 / Fat: 2)

Presunto Magro (Ptn: 8 / Fat: 3)

Lanche 1:

Iogurte Caseiro

Almoço:

150g de Carne Bovina (Ptn: 37) ou Frango (Ptn: 34)

Salada

Lipo 6

Lanche 2:

Biscoito Integral (Ptn: 2,4 / Carb: 14 / Fat: 3,1)

Treino

Pós-Treino: Whey Protein (Ptn: 24 / Carb: 3 / Fat: 1)

Jantar:

Idem almoço ou Omelete (Ptn: 11 / Carb: 2 / Fat: 12) ou Lanche (idem café da manhã)

Ceia:

Iogurte Caseiro

Treino

Segunda a Quinta: Jump + Musculação

Sexta: Ergometria (Bicicleta e Esteira) + Musculação

Dia 1 (07/01):

Fiz tudo conforme manda a bula do Lipo 6. Ingeri 1 cápsula pela manhã e outra antes do treino, respeitando as 6 horas antes do horário de dormir e antes das 17:00 horas.

Após a primeira cápsula os meus batimentos aceleraram, tive sensação de desconforto, enjôo e sudorese. Esses sintomas persistiram pelo resto do dia.

Na parte da tarde fiz a ingestão da segunda cápsula e depois fui para o meu treino. Durante o jump parecia que o meu coração ia sair pela boca, suei igual uma condenada, tive uma ligeira falta de ar (nada grave), dormência nos dedos da mão durante uns minutos e um gás danado...

Em casa, não dormi praticamente nada... Uma insônia do cão, apesar de seguir tudo direitinho como recomendado.

Dia 2 (08/01):

Praticamente a mesma coisa do primeiro dia... A única coisa que modifiquei foi o horário da segunda cápsula (parte da tarde), tomei 1 hora antes do dia anterior...

Dessa vez tive pouca insônia, consegui dormir mais tranquila.

Editado por MicheliAmaral
  • Supermoderador
Postado

01 - Edite a dieta, coloque pelo menos calorias e macros.

02 - Tem certeza que quer relatar os efeitos de um WHEY? Sabendo que é somente uma fonte de proteína?

Postado

Dia 3 (09/11):

Conforme as instruções... 2 cápsulas pela manhã e 1 na parte da tarde! Um pouco de azia assim que tomei os remédios pela manhã e sensação de tontura... Muito enjôo o dia todo, só fiquei em perfeito estado depois de tomar 1 comprimido de omeprazol após o almoço.

Durante o treino correu tudo bem... pouca alteração de batimento, muita energia, sem dormência nos dedos ou falta de ar. Insônia quase zero, dormi bem mais tranquila.

======================================================================================================================

Algumas dúvidas...

1 - Devo tomar o Lipo 6 durante os dias em que não for treinar também?

2 - Estou pensando em manter apenas 1 comprimido pela manhã e outro na parte da tarde... Não aumentar a dosagem na tentativa de amenizar os efeitos colaterais... Será que mesmo assim fará efeito e permanecerei perdendo peso?

Postado

Acompanhando aki,

dica* Tome o lipo 6 (principalmente) nos dias q não treinar, visto q acelerará seu metabolismo num dia que provavelmente estará mais lento.

Permaneça nas duas caps, só diminua se tiver colaterais fortes, um pouco de sudorese e taquicardia leve é normal.

Postado

Depois de alguns dias atribulados, consegui um tempinho para aparecer aqui.

Bom... Passei os últimos dias tranquila... Graças a Deus os efeitos colaterais passaram... Anulou tudo!

Agora estou tomando a dose máxima recomendada... 2 cápsulas pela manhã e mais duas na parte da tarde.

Ontem completou 1 semana de uso do remédio, por incrível que pareça aumentei 500g no meu peso e estagnei agora nos 70kg. Sinceramente não sei o que ta acontecendo de errado... Não consigo baixar o peso de maneira alguma, mesmo seguindo fielmente a dieta que publiquei aqui.

Já que meu treino é divido apenas em A e B, estou pensando em fazer musculação somente duas vezes na semana e intensificar ao máximo ergometria nos outros 3 dias... Além é claro do meu jump. O que acham?

Outra coisa... Alguma dica com relação a minha alimentação?

Postado

Voltei galera!

Depois de muita luta contra a balança, finalmente consegui voltar ao peso inicial de 69,5... Fiz várias experiências e descobri que o problema era o whey que eu tava tomando no pós treino, assim que parei de tomá-lo o peso começou a descer novamente... sinceramente não faço idéia do porque! =/

Além disso decidi começar a fazer os meus aeróbicos em jejum... tem dado certo também!

Efeitos colaterais do remédio igual a zero

Visualmente falando já deu bastante diferença no corpo... Principalmente na área do abdômen... Barriga menos estufada e alguns poucos centímetros a menos!

Obs.: Tem alguém acompanhando isso?!?! Havia pedido dicas anteriormente e ninguém se manifestou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...