Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Little Monster

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei interessante. bastante frutas, sucos e outras coisas do tipo. Sem contar que o cafe da manhã com agua de coco deve ser muito bom :laughingsmiley:

Tem só gente que condena a frutose, mas nao sei me aprofundar no assunto. Mas creio que em bulking nao ha problemas.

Só curiosidade, o que é aquele alimento que esta na refeição das 22:30 com nome de RAP 10?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum TsuG eu gosto de muitas frutas e sucos, acho que vou seguir essa dieta entao por 6 meses.

aquele alimento é uma massa bem fina, que pode ser recheada com varios alimentos (carne moida, atum, frango desfiado, tomate, cenoura), as vezes troco por TACO, esse é aquela prato de comida mexicana que pode ser recheado com os mesmo alimentos citado anteriormente.

Aqui uma foto do RAP10.

61389210831.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui uma foto do RAP10.

61389210831.jpg

Hmm bacana esse alimento. Bom é que da pra rechear com o que quiser. Normalmente uso pão de forma para fazer essas coisas, mas tem algumas combinações que nao gosto muito de por no pão. Vou ver ser acho disso por ai.

Nao tenho muita noção de quanto ir aumentando, seria por mes? ou por quantidade de kg?

Dessa parte é como o Melody disse. observe a resposta do corpo.

Se sentir que esta ganhando muita gordura, diminua o excedente. Se achar que nao esta tendo ganhos, aumente o excedente.

Melhor maneira para controlar isso é com o espelho mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...