Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Ab

Popeye123

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava pensando em começar com treinos de força mas andei reparando minha carcaça e tá uma merda do caralho, preciso de hipertrofia. Se alguém me ensinar como postar fotos eu vejo o que eu tenho aqui e posto pra vocês rirem do meu shape de grilo.

Tá aí o treino:

A. Lower\Back (única alternativa pra não ter que treinar costas separado do terra que eu encontrei)

Terra 3x5

Agachamento ATG 4x

Avanço com barra 4x

Serrote 4x

Barra fixa 4x

Encolhimento 3x

Rosca direta 3x

B. Peito\Ombro\Triceps\Panturrilha (sim, panturrilha é do lower mas eu quis trazer pra esse treino)

Supino reto 4x

Supino inclinado 4x

Desenvolvimento por trás da nuca 4x

Paralelas 4x

Supino fechado 3x

Panturrilha sentado 2x25

Panturrilha em pé 2x25

Observação: não coloquei o número de repetições pois vou trabalhar todos os exercícios com repetições que variem entre 6~10, menos - obviamente, tá na descrição do treino - o levantamento terra e as panturrilhas.

Observação 2: Abdominal eu vou fazer em jejum quando eu acordar quando der na telha

Sobre dieta e descanso: Vão muito bem, durmo mais de 8 horas por dia e tô comendo pra caralho.

No aguardo, abraços do Popeye tô mais pra Olivia palito

Ah, esqueci de dizer: não é AB pra semana.. vai ser 2x, quando eu aguentar 3x

Editado por Popeye123
Postado

Curti cara.

Bem parecido com o que eu fazia antes.

Eu só trocaria a rosca direta por um chin-up e acrescentaria um militar.

De resto eu achei muito bom, é isso aí!

Postado

Curti cara.

Bem parecido com o que eu fazia antes.

Eu só trocaria a rosca direta por um chin-up e acrescentaria um militar.

De resto eu achei muito bom, é isso aí!

Entendi.. posso tentar variar a chin com a rosca então!

Militar gostei muito de fazer, mas não domino a técnica totalmente.. talvez eu faça algumas séries antes do desenvolvimento.

Valeu pelas dicas!

nao fico ruim nao

algo - o que - a acrescentar\tirar?

Postado

em vez da rosca direta eu manteria uma remada curvada, e no lugar do serrote kroc row

o desen por traz da nuca é pior do q o militar de executa como tu domina ele e nao o militar o.O ahsuhaus xD

Postado

em vez da rosca direta eu manteria uma remada curvada, e no lugar do serrote kroc row

o desen por traz da nuca é pior do q o militar de executa como tu domina ele e nao o militar o.O ahsuhaus xD

Não sou muito fã do remada curvada, pelo menos comigo nunca deu o resultado esperado.. talvez até pela minha execução. Sempre esteve presente, mas nunca me agradou ou deu graaaandes resultados. Sempre me falaram da importância dela pra um foco maior na parte superior das costas - com direcionamento pro trapézio e tudo - então achei melhor acrescentar outra remada e um encolhimento + a barra fixa. Questão pessoal mesmo pelas experiências que tive.

Agora o Kroc Row é isso mesmo, eu coloco serrote pra tradução mas não faço apoiado no banquinho não, acho meio fresco uhahuauha

Sério mesmo mano? Acho o militar meio complexo pra fazer, principalmente a descida dele e o controle da postura :\

Postado

serrote nao é a mesma coisa que kroc row ^^

são exercicios diferentes

mas militar é muito mais facil, tu ta empurrando alguma coisa pela frente do teu corpo, mas sei la boiei nessa dae ahsuhaush

Postado

serrote nao é a mesma coisa que kroc row ^^

são exercicios diferentes

mas militar é muito mais facil, tu ta empurrando alguma coisa pela frente do teu corpo, mas sei la boiei nessa dae ahsuhaush

foi isso que eu disse, eu vo faze o kroc mas traduzi como serrote... falha nossa

de qualquer forma valeu pela atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...