Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking Sujo Ou Limpo ? :s

Posts Recomendados

Postado

ae galera, vou resumir pra voces , pesava 130 kgs, fui pra 85 kgs em um tempo curto , agora quero ganhar massa pra dar uma melhorada consideravel no shap, minha intenção é mandar esse bulking aqui e depois um cutting, os dois monstruosos kkkk

Altura : 1,95m

Peso : 86 kgs

Bf : 10~13%

Treinos : ABC2X e faço aerobico de vez em q uando tb , nada pesadão , mas aerobico heuehu

eu to em duvida se é um bulking sujo ou limpo de acordo com a dieta que montei, pois eu quero ganhar bastante massa e sei que vai vim bastante gordura, mas vou mandar meu 1° cutting depois desse bulking então to mais tranquilo, porem não quero passar de uns 17% de bf , enfim, não sei se precisa falar mas eu não vou deixar de viver por essa dieta ,então no maximo 2 vezes na semana acaba comendo uma bobeirinha, tomando um açai e pá , mas eu sempre procuro trocar por alguma refeição que se encaixe nos macros, enfim, me ajudem ae galera, é um bulking sujo ou um limpo ? terei ganhos consideraveis ? porque também não to afim de ganhar 1 kg por mes, nem que for pra ganhar uma graxinha junto heueheuh

macros.jpg

Postado

Está limpo mas eu diminuiria a proteina para no máximo 2g/kg

Postado

Acho que esse Filé de Frango ta errado no número de proteínas. 150g com 54g? Difícil. Abaixa isso aí pra umas 200g de proteína (no máximo) e as calorias totais vão reduzir bastante, ficando um clean bulk mesmo. Ganhos lentos, sem muito acúmulo de gordura, é o melhor jeito. Vá por mim. Aprendi da pior forma hahaha.

Abraço.

Editado por dadoppler (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

mas tipo, da pra ganhar quanto por mes em media ? porque ganhos lentos ta foda , quero da uma turbinada no shape, não tenho data mas é sempre bom ver resultados kkkk

eu não quero um clean bulk totalmente, quero um bulk pra da uma shapada legal , mesmo com uma gordurinha, cutting não tenho pressa, quero agora é fica uns 5% mutante heuehu

Postado

Quantos quilos não da pra saber, por isso é sempre bom ter uma balança em casa. Se você quer subir logo de peso, vai fundo com a dieta. Se estiver subindo demais, é só dar uma abaixada. Qualquer coisa, só falar.

Postado
  • Autor

demoro, vou tentar sempre manter contato , vou ver como essa dieta vai resultar em algumas semanas, se deu certo, continuo se não mudo bastante e assim vai, nunca da certo de primeira heueheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.