Postado 7/01/2014 às 03:44 01/7, 2014 ae galera, vou resumir pra voces , pesava 130 kgs, fui pra 85 kgs em um tempo curto , agora quero ganhar massa pra dar uma melhorada consideravel no shap, minha intenção é mandar esse bulking aqui e depois um cutting, os dois monstruosos kkkk Altura : 1,95m Peso : 86 kgs Bf : 10~13% Treinos : ABC2X e faço aerobico de vez em q uando tb , nada pesadão , mas aerobico heuehu eu to em duvida se é um bulking sujo ou limpo de acordo com a dieta que montei, pois eu quero ganhar bastante massa e sei que vai vim bastante gordura, mas vou mandar meu 1° cutting depois desse bulking então to mais tranquilo, porem não quero passar de uns 17% de bf , enfim, não sei se precisa falar mas eu não vou deixar de viver por essa dieta ,então no maximo 2 vezes na semana acaba comendo uma bobeirinha, tomando um açai e pá , mas eu sempre procuro trocar por alguma refeição que se encaixe nos macros, enfim, me ajudem ae galera, é um bulking sujo ou um limpo ? terei ganhos consideraveis ? porque também não to afim de ganhar 1 kg por mes, nem que for pra ganhar uma graxinha junto heueheuh
Postado 7/01/2014 às 04:12 01/7, 2014 Acho que esse Filé de Frango ta errado no número de proteínas. 150g com 54g? Difícil. Abaixa isso aí pra umas 200g de proteína (no máximo) e as calorias totais vão reduzir bastante, ficando um clean bulk mesmo. Ganhos lentos, sem muito acúmulo de gordura, é o melhor jeito. Vá por mim. Aprendi da pior forma hahaha. Abraço. Editado 7/01/2014 às 04:13 01/7, 2014 por dadoppler (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2014 às 04:26 01/7, 2014 Autor mas tipo, da pra ganhar quanto por mes em media ? porque ganhos lentos ta foda , quero da uma turbinada no shape, não tenho data mas é sempre bom ver resultados kkkk eu não quero um clean bulk totalmente, quero um bulk pra da uma shapada legal , mesmo com uma gordurinha, cutting não tenho pressa, quero agora é fica uns 5% mutante heuehu
Postado 7/01/2014 às 04:33 01/7, 2014 Quantos quilos não da pra saber, por isso é sempre bom ter uma balança em casa. Se você quer subir logo de peso, vai fundo com a dieta. Se estiver subindo demais, é só dar uma abaixada. Qualquer coisa, só falar.
Postado 7/01/2014 às 04:36 01/7, 2014 Autor demoro, vou tentar sempre manter contato , vou ver como essa dieta vai resultar em algumas semanas, se deu certo, continuo se não mudo bastante e assim vai, nunca da certo de primeira heueheu
Crie uma conta ou entre para comentar