Postado 8/01/2014 às 03:46 01/8, 2014 Autor Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/01/2014 às 10:40 01/8, 2014 lavizoo = 1ml > 25mcg vetnil = 1ml > 20mcg quando eu digo que nao acho necessario ultrapassar as 120mcg é la pelos ultimos dias do ciclo... sabendo o ML e sua respectiva concentração de mcg é so calcular... 120mcg de vetnil = 6ml de lavizoo = 5ml (arredondando 4.8) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/01/2014 às 10:53 01/8, 2014 Vou começar esse mês, sempre tive esse pensamento de que se não tem colateral não está fazendo efeito, grande baboseira, vlw pessoas
Postado 8/01/2014 às 11:36 01/8, 2014 Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar O q vc falou n está errado, mas p alguém q já usou várias vezes e já tem os receptores fechando rápido. Vc está c os receptores virgens e já vai ter o aproveitamento máximo da droga. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 8/01/2014 às 11:43 01/8, 2014 Efeito colateral não é sinal de que esta funcionando, mesma coisa que tomar anabol e achar que só vai prestar se cair cabelo e der espinhas... Eu usei quase 10ml de clemb e não senti nada, apenas uma tremedeira no dia de no maximo 30seg que não sei se quer se foi o clemb. Porém, quando parei o ciclo dos 15 dias, dei os 15 dias de descanso, quando retomei o uso, mandei logo 6,4ml (uso em comprimido, que da 160mcg) Carai, tremia demais, mas ai com os dias foi passando. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 8/01/2014 às 15:47 01/8, 2014 Autor O q vc falou n está errado, mas p alguém q já usou várias vezes e já tem os receptores fechando rápido. Vc está c os receptores virgens e já vai ter o aproveitamento máximo da droga. Ah so, entendi vlw "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar