Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Uma Academia


Naja-Persa

Posts Recomendados

Quero abrir uma academia aqui na cidade onde moro
É uma cidade pequena,so tem duas academias
O que devo fazer para abrir esse negocio,não sei se preciso me formar em educação fisica
Tem um instrutor aqui que não é formado mais ja tem a academia a muito tempo
Acho que ele fez alguns cursos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem que se formar em ed fisica se for ser professor , pq né ...

Agora abrir uma academia é um negocio , você tem que saber administrar e como o colega acima disse , prepara o bolso , porque é bem caro abrir uma academia , principalmente se tiver uma infraestrutura boa.

Boa sorte. bjs

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for abrir ela legalmente toda nos conformes parece que você precisa de um instrutor formado em Ed. fisica que assine pela academia.

agora ja que é uma cidade pequena da para abrir sem o profissional da area. Ai o que você vai precisar é apenas dos equipamentos e de alguém que tenha a capacidade de supervisionar o treino das pessoas, para que elas atinjam seus objetivos e garanta a execução correta de forma a nao se lesionarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for abrir ela legalmente toda nos conformes parece que você precisa de um instrutor formado em Ed. fisica que assine pela academia.

agora ja que é uma cidade pequena da para abrir sem o profissional da area. Ai o que você vai precisar é apenas dos equipamentos e de alguém que tenha a capacidade de supervisionar o treino das pessoas, para que elas atinjam seus objetivos e garanta a execução correta de forma a nao se lesionarem.

Isso.

Precisa de um responsável técnico.

Não abra fora da lei,porque se der bosta um dia você tá fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...