Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, blz

E o seguinte, eu tava fazendo antes uma "dieta" de bulking mas nao calculei nada so tava comendo bastante e era isso, so cuidava pra nao comer gordura, mas e claro, nao tive ganhos significativos nenhum

Então resolvi levar um pouco mais a serio e tentei montar uma dieta com base em pesquisas, levei um certo tempinho no computador montando e queria que voces com mais experiencia dessem uma opinião

Tentei calcular levando em conta as gramas por kilo, mas mesmo assim a proteina acho que ficou um pouco alta, era pra dar uns 190g pelo calculo abaixo mas deu 227g

Proteina: 2,5g/Kg

Carboidratos: 6g/Kg

Gordura: 1g/Kg

Tenho 1,75m, 76Kg, 28anos e o Objetivo e uma dieta de Bulking pra tentar chegar aos 80Kg

Na tabela eu usei aquela formula la em baixo pra ter uma noção das calorias, usei outras tambem pra fazer uma media e deu aquilo la mesmo

Mais uma coisa, nao levem em conta os Horarios, e o Desjejum seria o Pre-Treino, porque pretendo começar a treinar as 07:00

Agradeço a opinião de voces

oap1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por DanielDQS (veja o histórico de edições)

Postado

Pelos calculos voce vai chegar aos 80 sim , rapido , porém tem que ver se vai ser de massa muscular ou gordura , peso só vale alguma na balança!

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Autor

Pelos calculos voce vai chegar aos 80 sim , rapido , porém tem que ver se vai ser de massa muscular ou gordura , peso só vale alguma na balança!

Valeu pela opiniao

To ligado, os 80kg seria so um objetivo mesmo, tipo, cheguei nos 80 agora vou ver a qualidade desses ganhos

Mas e por isso que eu queria uma opiniao de voces, pra saber se com essa dieta eu aumentaria muito o bf, senao eu mudaria alguma coisa ou acrecentaria outra, enfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.