Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais De Thermogenicos - Jetfuel

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou tomando o JetFuel a alguns dias, já passei da metade do pode e estou sentindo umas reações estranhas.

Ele sempre me da uma certa queimação na cabeça, bem no couro cabeludo.

Estou com isso nesse exato momento, minhas mãos também estão assim, e estão levemente vermelhas, parece uma coceira.

Pela primeira vez senti essa queimação no nariz, ele parece meio dormente, especialmente na ponta e também sinto meio que queimar por dentro, é leve, mas sinto.

Estou gostando dos resultados e esses colaterais duram poucos minutos, geralmente sempre depois da segunda dose do dia e permanecem por 10-15min. Não tenho dor de cabeça e nem taquicardia, só isso ai mesmo.

Queria saber se alguem já sentiu algo parecido com outros termos. Tomei o Hydroxycut e não senti nada.

Postado

Eu li em algum lugar que não deve ser consumido por quem tem hipertensão e esses efeitos são parecidos com quem tem pressão alta,não custa nada medir sua pressão arterial pra ver como estão as coisas.

Sonhe grande,fique gigante.

Postado
  • Autor
Eu li em algum lugar que não deve ser consumido por quem tem hipertensão e esses efeitos são parecidos com quem tem pressão alta,não custa nada medir sua pressão arterial pra ver como estão as coisas.

Minha pressão sempre foi 12-7, inclusive tomando ele. Acabei de ver um gringo dizer que pode ser alergia a vitamina B3 que tem no jet, tem 3 caras no forum bb.com dizendo que sentem essa queimação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.