Postado 5/01/2014 às 18:28 01/5, 2014 1.77m 78kg Objetivo: HipertrofiaA - > Seg e Quinta. Agachamento 5x8 Leg 45 5x8 Supino Reto 5x8 Supino Inclinado 5x8 Voador 5x8 Desenvolvimento frente com barra 5x8 Elevação lateral 5x8 Paralelas 5x8 supino fechado 5x8B -> Terça e sexta. Levantamento terra 5x8 Avanço 5x8 Barra fixa 5x8 Remada Unilateral 5x8 Encolhimento com halteres 5x10 Rosca alternada 5x8 Rosca scott com halteres 5x8 Rosca inversa 5x8 OBS: eu faço abdômen e panturrilha em casa, terça e sexta. Nos treinos de peito, sempre fico variando a ordem dos exercícios. Descanso de 30s cronometrado, e 20s na remada unilateral, triceps francês unilateral e no scott com halteres O treino varia entre 45min a 60min no máximo (incluindo o alongamento). O que achou? valeu!!OBS: eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta. Nos treinos de peito, sempre fico variando a ordem dos exercicios. Descanso de 30s cronometrado, e 20s na remada unilateral, triceps francês unilateral e no scott com halteres O treino varia entre 45min a 60min no máximo (incluindo o alongamento). O que acharam? Opiniões... valeu!! Editado 5/01/2014 às 20:50 01/5, 2014 por ÍtaloAndradedeSousa (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2014 às 20:56 01/5, 2014 Achei o treino muito bem montado, só algumas observações: 1. Depois de agachar 5x8 você não vai conseguir fazer cadeira extensora no dia seguinte; 2. Mesma coisa serve pra levantamento terra. Se você treinar 4x na semana com 5x8 no terra e 5x8 no agacho desse jeito ai, sua lombar vai sair corrento do seu corpo; 3. Acho legal trocar o Scott por Direta e o Encolhimento com halteres por um com barra pegando por trás; Talvez seja melhor colocar o terra junto com o agachamento e com um volume menor, e no outro dia de pernas colocar o leg press e uma mesa flexora ou um avanço, se conseguir. Vai fazer tudo 5x8 mesmo?
Postado 6/01/2014 às 18:14 01/6, 2014 Autor pois é, também pensei em relação ao levantamento terra e o agachamento... no meu treino anterior só tinha levantamento terra, neste coloquei o agachamento. vou diminuir o volume no agachamento e levantamento terra. Acho que em dias separados, fica melhor. Até pq está divido nos músculos das pernas mais trabalhados. nunca fiz avanço antes... ele livre com a barra é bem melhor do que no smith? tb estava em duvida em relação ao scott com halteres, acho que vou colocar mesmo rosca direta e rosca alternada. vou diminuir o volume no agachamento e levantamento terra, então o treino fica assim:A - > Seg e Quinta. Agachamento Leg 45 Supino Reto Supino Inclinado Voador Desenvolvimento frente com barra Elevação lateral Paralelas supino fechadoB -> Terça e sexta. Levantamento terra Avanço Barra fixa Remada Unilateral Encolhimento com halteres Rosca alternada Rosca scott com halteres Rosca inversaOBS: eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta. Nos treinos de peito, sempre fico variando a ordem dos exercicios. Descanso de 30s cronometrado, e 20s na remada unilateral, triceps francês unilateral e no scott com halteres O treino varia entre 45min a 60min no máximo (incluindo o alongamento). -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ficou blz?
Crie uma conta ou entre para comentar