Vinicius Palhares Postado Janeiro 5, 2014 às 02:46 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:46 (editado) Bom, depois de fazer alguns testes, ler bastante e quebrar a cabeça, montei um treino nesses moldes. Gostaria de saber a opinião de vocês: Idade: 21 Peso atual: 64,1 Objetivo do Treino: Finalização de cutting. Como tinha baixo volume muscular, consegui ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo durante meu cutting. Pretendo finalizá-lo em breve, mas estou conseguindo progressão de cargas semanais há 1 mês e meio (progressão contínua, no máximo 1 kg por semana de peso adicionado, e no mínimo 250 gramas (correntes) )A - LowerPanturrilha em pé 5 x 5 Panturrilha sentado 4 x 8 Agachamento Hack (Em 1 mês termino o cutting, e substituo pelo agacho livre low bar) 4 x 6 Leg Press 4 x 8 Cadeira adutora 4 x 10 Mesa flexora4 x 8 B - UpperSupino reto1 x 20 (Aquecimento só com a barra) 4 x 6 Crucifixo inclinado 30º 4 x 6 (faço progressão dupla; depois que dobro as reps, subo o peso e desço pra 6)Supino inclinado 30º 4 x 6 (faço progressão dupla; depois que dobro as reps, subo o peso e desço pra 6)Chin-ups Graviton (um dia chego no livre. Não tenho pressa, estou fazendo progressão via John Christy) 4 x 8 Remada cavalinho (pegada supinada) 4 x 8 Rosca direta barra W 4 x 8C - Core + TrapéziosRemada em pé 4 x 8Encolhimento halteres 4 x 15 ( progressão mensal, de 2 em 2 kg's)Abdominais infra paralelas 4 x 12 (aumentando os pesos semanalmente com caneleiras)Abdominal supra banco (No chãos, pés apoiados num banco a 90º) 4 x 15Abdominal supra chão 4 x 15 A - LowerPanturrilha em pé 5 x 5 Panturrilha sentado 4 x 8 Agachamento Hack (Em 1 mês termino o cutting, e substituo pelo agacho livre low bar) 4 x 6 Leg Press 4 x 8 Cadeira adutora 4 x 10 Mesa flexora4 x 8 D - UpperPull-ups Graviton4 x 8 Remada cavalinho (pegada pronada) 4 x 8 Pendlay Rows 4 x 8 Extensão lombar 4 x 8 Desenvolvimento sentado com halteres 4 x 16 Elevação lateral sentado 4 x 16 Paralelas 4 x 8 Supino fechado 4 x 8 E - Core + Manguito Rotação interna + Rotação externa (conjugadas, alternando com os 2 braços) 4 x 10Abdominais infra paralelas4 x 12 Abdominal supra banco 4 x 15Abdominal supra chão4 x 15 Editado Janeiro 5, 2014 às 02:48 por Vinicius Palhares
Vinicius Palhares Postado Janeiro 5, 2014 às 13:02 Autor Postado Janeiro 5, 2014 às 13:02 So tem visualização... Responder e dar uma ajuda que é bom, nada...
ShaqSteal Postado Janeiro 5, 2014 às 13:51 Postado Janeiro 5, 2014 às 13:51 ta meio confuso pra entender mas enfim kk a distancia do conteudo dificulta a leitura bom, eu acho desnecessario deixar um dia pra treinar o core e trapézio, tendo em vista que todos os exercicios compostos ja extressam essa area, sendo contundente do meu ponto de vista poucos exercicios direto para o abdome, poderia ser apenas upper/lower, e achei os treinos de upper muito sem balanço, e o de lower com exercícios desnecessarios e sem balanço tbm, em um treino de upper mais parece um treino só de peito e o outro só de costas
Vinicius Palhares Postado Janeiro 5, 2014 às 14:08 Autor Postado Janeiro 5, 2014 às 14:08 Os upper que eu coloquei eu tento focar um pouco pegar tudo. Coloquei chin-ups e remada cavalinho pronada pra pegar tanto costas como biceps no dia de supino reto, assim eu estaria trabalhando toda a musculatura upper com uma proposta fullbody mesmo. Igualmente pro dia upper D, que teria uma compensação de peito e Triceps, com as paralelas e o supino fechado. Dessa forma, eu consigo trabalhar toda a musculatura do tronco e membros superiores 2x por semana com ótimos compostos ( so nao tem o Terra mesmo e o Agacho livre, mas logo logo ele entra) , bem como os inferiores e o core
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora