Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Cutting

gustavolaw

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, estou com algumas duvidas sobre a tabela do excell, será que alguém pode me ajudar?

Nunca treinei com uma dieta, sempre soube o que comer mas não tinha todos os macros calculados.

Objetivo é queimar as gorduras localizadas no abdomen e baixar o bf o máximo possivel antes do meu ciclo.

18 anos

87 Kg

1,83cm

13% BF

Mesomorfo (Creio eu)

pPAVFDX.jpg

Como tá essa dieta?

E outra pergunta, como essa tabela calcular as kcal? Exemplo, coloquei 100g de frango, e o valor informado por ela é diferente do informado na embalagem...

Obrigado!

• Supermoderador
Postado

01 - Não há um valor correto para calorias ou macros de cada alimento. Então nem sempre os cálculos desta tabela vão bater com o produto que você tem na mão.

02 - Sua TMB estimada é de 3300 calorias? tem certeza? Eu sugiro refazer a conta com um multiplicador menor. Ainda assim 2200 calorias parece bom para começar (mas o deficit é menor que o que você imagina). Siga e veja o que ocorre no primeiro mês, dai vá ajustando.

03 - Eu reduziria um pouco proteínas e aumentaria as gorduras.

Postado

Tenho medidas parecidas com as suas (1,83m com 87kg, mas o bf um pouco acima), e também estou no meio de um cut. Comecei dessa forma:

TMB = 2900kcal

Dieta = 2400- 2500, sendo:

180-190g proteína, 245g carbo e 80-85g gordura

Acredito que na sua dieta da pra abaixar as proteínas e aumentar um pouco os carbos e as gorduras. Mesmo em cutting, não precisa de 2,7g/kg de proteína. uma faixa de 2,2g/kg já está de ótimo tamanho.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...