Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Nota Do Enem 2013


UNFORGIVEN

Posts Recomendados

5,59

Não estudei nada, só cursei até a sétima série, e finalizei com um supletivo. (1 prova)

Lógico que minha nota foi péssima, mas sendo realista e comparando probabilidades, eu não poderia esperar nada de diferente, na realidade, algumas pessoas que estudaram ou possuem um grau de escolaridade maior, tiraram notas inferiores, então se colocar isso na aquisição, foi um resultado 'satisfatório' dado os meios.

Nem um método de ensino, utiliza o QI do concorrente para estipular o resultado dos testes, ao invés disso, elaboram um conjunto de perguntas, que deveriam ser do conhecimento coletivo, para avaliar a capacidade de obter resultados e, problemáticas trazidas, problema que essa porra toda é novidade para mim.

A minha grande decepção foi na redação (5,20), na época meu português estava muito inferior, porém mesmo com os erros de gramática, acredito que minha nota final deveria ter sido maior, acredito que o fiscal deu uma nota abaixo do que deveria, por estar cansado, e de saco cheio de ler tantas provas...

Acho que uns 6.50 a 700, deveria ter sido uma nota mais justa para minha redação. Não teve nada de mais, mas pelo menos foi consistente e sólida no conteúdo do tema abordado.

Mas chega de minhas observações, feitas com um texto arquitetado de forma chata e repetitiva, propositalmente.

O que eu quero realmente dizer é, tô puto por ter tirando uma nota tão baixa.

___________________

Mudando de assunto.

Alguém teria em mãos, uma redação que pontuou 800+, e poderia postar para lermos?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455

Vou postar minha nota nos cursos e universidades que me interessam

UFSCAR

Ciências da Computação 732,44

Engenharia de Computação 732,44

Engenharia de Produção 732,44

UFRJ

Direito 757,39

Física Médica 758,31

Medicina 752,42

UFF

Direito 757,39

Talvez tenham outras universidades e/ou cursos que me interessem. Vai depender dos candidatos inscritos e da nota corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...