Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Jj14 (01/14)


jj14

Posts Recomendados

To entrando no fórum e quero achar uma dieta de bulk limpo e até lá quero ver se meto um cutting para crescer vendo os músculos aparecendo mesmo e ver se baixo de categoria no jiu jitsu pra competir agora em janeiro.

Breve histórico:

Tenho 19 anos, faço academia mais ou menos regrada há 4 meses (antes disso não era quase nada regrado, e eu parava de fazer por 1~2 meses e depois voltava). Encontrei mais motivação quando entrei para o jiu, em setembro de 2013. E agora vou começar a competir e quero começar a competir na categoria de até 70kg com kimono. Ahh vocês podem ver minhas pernas extremamente finas oaiheoae é que nesses últimos 4 meses eu não treinei perna, mas coloquei como meta voltar a treinar perna e fazer 5 repetições com 2x meu peso no agachamento livre.

Medidas

Altura: 1,79cm

Peso: 71kg

Braço: 36cm

Perna: não sei

BF: fiz um teste com o protocolo siri e deu 9% (não acreditei)

Circunferência Abdominal: 87cm

Imagens do dia 03/01/2014.

2wmc.jpgilwf.jpg
Ideia de dieta que eu vá seguir eu mais ou menos, mas quero defini-la até segunda.
Meta para segunda final de janeiro:
67KG, tendo perdido pouquíssima massa magra
Por enquanto é issso.
Oss.
Editado por jj14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de medir meu percentual de gordura utilizando o protocolo siri e o Jackson-Pollock e o resultado foi 9% de gordura corporal, achava que estava com um bf mais alto.. to em dúvida agora. Daqui a pouco vou repetir as medidas ou é esse meu adipômetro deve estar defasado.

76ym.jpg

Editado por jj14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quero crescer mais, to olhando um protocolo para dieta e pretendo segui-la (Warrior Diet). Eu achei a ideia dessa dieta muito boa, porque eu seguidamente pulo refeições, fico um bom tempo sem comer e não tenho fome. Inicialmente, vou tentar me adaptar a ela (sem deficit) calórico e depois vou começar um deficit calórico de 300~400kcal por dia.

Essa segunda vou começar. Única mudança que vou fazer é uma refeição pré-treino de jiu jitsu (tenho medo de passar mal e tal). De resto, seguirei na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, domingo eu comecei a dieta, nenhum problema. Era acostumado a só comer mesmo a noite nos finais de semana. Hoje foi o primeiro dia que treinei de jejum, o treino foi tranquilo, notei que houve uma vascularização maior, mas nada estratosférico.

PS: To levando a dieta até que de boa (ainda não me pesei, vou esperar até domingo), não to tendo tanta fome.

PS²: Nem acreditei que fosse comer tanta salada, e aí quando vi tinha acabado o prato hahahah

Editado por jj14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...