Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Toda Ajuda É Bem Vinda! Duraxstano Deload Duraxtrembo


Posts Recomendados

Seguinte galera, estou lendo varios relatos ja algum tempo para da uma incrementada no conhecimento do aes e resolvi abrir um relato para poder debater com a galera sobre o ciclo que estou fazendo fica bem mais facil pra eu tirar minhas duvidas e tals entao la vai:

Dados

Idade:21 anos
Peso:82kg
Altura:166
Bf:12% olhometro
Braço:42 frio
Tempo de treino: 5 anos



1ºfase (bulk)

1-6 500mg dura

1-6 50mg stano rwr tsd

deload

1-2 tamox 20mg

2º fase

1-6 500mg dura

2-6 75mg dsdn trembolona

Cruise
( estou avaliando)
1-5 enantato 200mg

3º fase bulking pesado

1-8 dura 500mg
1-8 deca (me ajudem na dosagem)


ai se pah um tempo fazer exames e etc

Treino A:

Peito ombro, panturrilhas

supino inclinado halters

supino articulado

crucifixo inclinado

cros over

pull over

Ombro

elevaçao lateral
elevaçao fronta simultanea sentado

Treino B:

costas trapézio deltoide posteior abd

Puxador frente

remada curvada supinada

puxador triangulo

serrote

Deltoide

cruxifixo inverso

remada alta fechada

trapezio com halter

Abd

superior na prancha

superior na polia

inferior na barra

Treino C:

pernas, panturrilhas

mesa flexora

stiff

cadeira extensora

agachamento livre

leg press

a fundo

Treino D:

biceps/triceps

rosca direta

rosca 45º

rosca scott unilateral

rosca inversa

Triceps

triceps polia

frances

testa

Eai oq acham? no caso eu to qrendo subir pra BB compito na mens physic, alias competia! Essa categoria nao é pra mim da ultima vez me matei pra catabolizar pra perde um pouco do triceps e msm assim nao consegui levar pq os juizes acharam meu braço desproporcional para categoria alem do mais que tenho shape estreito e nessa categoria tem que ter o formado V a unica coisa que chama a atençao é meu braço e nao pode ter braço nessa categoria --' entao quero subir pra Junior do bb ate 80kg quem sabe. Me ajudem toda sugestao é valida obg pessoal

Editado por Luiz Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Pode ser até interessante um bulk com stano, mas não creio que seja a melhor opção, e pelo tempo de ciclo, talvez seria melhor outro éster, propionato talvez.

- Sua ponte é muito curto, ainda mais se insistir na dura. Caso insista nessa ideia, nem faça ponte,

- 75mg/eod de trembolona? sério? rsrs! 50mg/ed ou 100mg/eod caso tenha interesse.

- Cruise bem colocado, mas, se for fazer a fase 1 e 2 seguidas, faça um controle nas ultimas semanas para saber se já esta pronto para voltar.

- Deca por 10 semanas ou mais, supondo que seja de algum ugl, 500mg+/ew!

Mas, faltou uma melhor organização no seu plano.

- Com 12% de BF inicie um cutting, até natty se você achar possível.

- Chegando nos singles, projete um bulking com deca/duca com ao menos 10 semanas.

- Faça um cruise, seria interessante controle médico aqui, para saber o momento adequado para iniciar novamente, caso não seja possível 4-6 semanas de cruise com low test apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pode ser até interessante um bulk com stano, mas não creio que seja a melhor opção, e pelo tempo de ciclo, talvez seria melhor outro éster, propionato talvez.

- Sua ponte é muito curto, ainda mais se insistir na dura. Caso insista nessa ideia, nem faça ponte,

- 75mg/eod de trembolona? sério? rsrs! 50mg/ed ou 100mg/eod caso tenha interesse.

- Cruise bem colocado, mas, se for fazer a fase 1 e 2 seguidas, faça um controle nas ultimas semanas para saber se já esta pronto para voltar.

- Deca por 10 semanas ou mais, supondo que seja de algum ugl, 500mg+/ew!

Mas, faltou uma melhor organização no seu plano.

- Com 12% de BF inicie um cutting, até natty se você achar possível.

- Chegando nos singles, projete um bulking com deca/duca com ao menos 10 semanas.

- Faça um cruise, seria interessante controle médico aqui, para saber o momento adequado para iniciar novamente, caso não seja possível 4-6 semanas de cruise com low test apenas.

Opa obg por aparecer bro, entao esse ponte seria um deload so para da uma respirada nos receptores nesse deload vou dimuir a prot e a intesidade dos treinos e depois volto com reload com prot ao maximo e volume de treino intenso! na dosagem da trembo eu mandaria essa por ser uma droga forte e que todo mundo fala que o barato é loko mas vc acha viavel aumentar a trembinha? Ta mto baixa? No caso do bf eu baixo ele rapidin, so implantar um aej 3x na semana e o barato desce no caso eu ja comecei com a dura x stano to desde o dia 9 mandando eles. no outro bulking posso mudar pra enantato qdo for mandar deca oq vc acha?

Editado por Luiz Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2 semanas, não vai aliviar nada!

- Trembolona é uma droga muito potente, inclusive nos colaterais, mas 75mg/eod é pouco, tente ao menos 100mg/eod!

- Se você já comprou a dura, continue, não tem problema! Se tiver interesse em usar enantato, eu prefiro, mas não vai mudar muita coisa pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2 semanas, não vai aliviar nada!

- Trembolona é uma droga muito potente, inclusive nos colaterais, mas 75mg/eod é pouco, tente ao menos 100mg/eod!

- Se você já comprou a dura, continue, não tem problema! Se tiver interesse em usar enantato, eu prefiro, mas não vai mudar muita coisa pra ti!

De uma olhada nesse trecho deste artigo de um cara que conheci no face, ele mora no EUA e faz artigos para um blog. Da uma lida e me diz oq vc acha.

Um BLAST (período de crescimento) é composto de duas fases: “reload” (recarregar) e “deload” (desacelerar). O reload é feito com uma fase de alto volume de treino, grandes quantidades de anabólicos e alta ingesta protéica que dura em média 8 (oito) semanas e o deload é uma fase de baixo volume de treino (tipo metade do volume), doses baixas de anabólicos e ingesta protéica, que dura 2 (duas semanas). Lembre-se que HGH, LR3 e SLIN não têm nada a ver comesse processo porque não aromatizam. Então podem ocorrer simultaneamente aos períodos de BLAST. Substâncias anabólicas têm se demonstrado mais eficazes em ciclos de oito semanas. Depois disso os ganhos musculares visivelmente diminuem e você é obrigado a aumentar as quantidades de drogas e suplementos para continuar crescendo. O problema quando você continua é que começam a aparecer os efeitos colaterais. Então para manter o máximo de progresso, é bom que você saia do ciclo, diminuindo a quantidade de esteróides. Muitos usam o deload para fazerem um pequeno PCT (Post Cycle Therapy – Terapia Pós Ciclo) com Nolvadex (Citrato de Tamoxifeno). Ou faça uma ponte com doses baixas de esteróides (ou substituindo-os por outros menos androgênicos) por duas semanas, reduzindo o volume do treino e a ingesta protéica. Eu, particularmente prefiro parar e fazer o que o Abel Gomes mandava e que qualquer endocrinologista especializado mandaria fazer: Nolvadex (20 mg/dia) por duas semanas. Esse período de duas semanas é de fato, como o nome sugere (deload), uma desaceleração para reativar a sensibilidade dos cito-receptores (é uma espécie de porto de ancoragem, uma célula que tem proteínas capazes de reconhecer e se ligarem com moléculas específicas, como esteróides) para que você tenha mais ganhos quando voltar para o próximo ciclo/reload com menos ou sem efeitos colaterais.

RECAPITULANDO

RELOAD - Oito semanas: alto volume de treino, ingesta protéica e ciclo de esteróides androgênicos.

DELOAD – Duas semanas: baixo volume de treino e proteína. Nolvadex e baixas doses ou substituição para não androgênicos.

É isso, não tem mistério. 8 semanas fortes e 2 de descanso... A vida toda. Até um momento que o Ronnie Rowland e seus amiguinhos tamanho XXXG chamam de “prime time”, eu chamo de “marco zero” e a galera moderna chama de “Cruise. Vou explicar lá em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, tira esse deload ai, só vai te atrasar. Isso dos receptores é mito. Se fosse assim os Aes não deveriam estar fazendo efeito em mim mais, to ON direto sem cruise ha 6 meses, só trocando as outras drogas. Vai direto 1-12 dura, 1-6 stano, 7-12 trembo. Muita teoria acaba atrapalhando. Faz o simples...
Tu tbm pode escolher droga melhor q stano pra esse bulk...
Enfim, bons ganhos. Abraço.

Obs.: Eu consideraria o uso de hcg, pq as bolas podem dar uma diminuida e eu pelo menos não curto hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, tira esse deload ai, só vai te atrasar. Isso dos receptores é mito. Se fosse assim os Aes não deveriam estar fazendo efeito em mim mais, to ON direto sem cruise ha 6 meses, só trocando as outras drogas. Vai direto 1-12 dura, 1-6 stano, 7-12 trembo. Muita teoria acaba atrapalhando. Faz o simples...

Tu tbm pode escolher droga melhor q stano pra esse bulk...

Enfim, bons ganhos. Abraço.

Obs.: Eu consideraria o uso de hcg, pq as bolas podem dar uma diminuida e eu pelo menos não curto hahahaha

Sera bro? Acho essa abordagem do reload bem bacana faz ate sentido pra nao deixar o ciclo estagnar e os colaterais nao vir daquele jeito! no caso do hcg seria pela tremb certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha singela opinião: na 1 fase eu adicionaria enan ao invés da dura e faria um bulk mais limpo. Na 2 fase colocaria a trembo nas 6 semanas e c 100mg/dsdn. Manteria o enantato. Cruise eu faria c metade do blast (250mg) considerando o enan n ser de farma. No bulk mais pesado iria p 1-10 dura nessa dosagem e consideraria um aumento p 750mg caso necessário. 1-10 Deca under 400mg+, de farma 200mg+. Exames intra todo o ciclo p o controle total do e2 e no cruise faria os exames td semana. Eu usaria aromasin como IA por conta dos picos da durateston. Nos dois blasts iniciais eu iria de anastro msm. Ps.: o controle do e2 vai ser muito importante em tds os blast porém mais ainda onde tem a trembo. E2 controlado reduz a chance da prolactina descontrolar.

@edit: no deload eu faria apenas o controle do e2. Se seu estradiol for bem controlado em todo o ciclo, n vai haver necessidade de tamoxifeno.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...